iTwx 6 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 (se estiver na área incorreta mova por favor) Quero pedir para que me mandem algum editor de s3db, ou me ensinem salvar uma s3db editada no SQLiteStudio REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 11, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 11, 2017 Você pode encontrar um para download aqui. Ou se preferir aqui, link direto do site para download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iTwx 6 Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2017 Em 11/02/2017 at 18:19, Frenvius disse: Você pode encontrar um para download aqui. Ou se preferir aqui, link direto do site para download. Blz, obrigado, mas sabe como faço para salvar minha database que edito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 13, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 13, 2017 Segue conforme nas imagens: feito isso, seleciona a db e clica em OK: Ae é só abrir e editar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iTwx 6
(se estiver na área incorreta mova por favor)
Quero pedir para que me mandem algum editor de s3db, ou me ensinem salvar uma s3db editada no SQLiteStudio
REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados