Loouis 8 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 Gente eu to tentando importar o mapa do meu servidor (pokexcyan) mais nao estou conseguindo, aparece uma mensagem igual a essa: itens.xml: invalid rootheader pokexCyan-house.xml: invalid rootheader pokexCyan-spawn.xml: invalid rootheader Então estou tentando importar o mapa, la pelo File/Import.... mas quando eu tento importar aparece esse erro: Meu mapa ta cheio de bugs e ate então nao estou conseguindo nada :cccccccc Rep+ pra quem me ajudar s22222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 11, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 11, 2017 Cara, de acordo com o erro que deu ali, o provável que a causa seja o nome do seu usuário no windows. tenta colocar o mapa numa pasta dentro do c:/ cria lá c:/PokexCyan/ e coloca o mapa dentro e tenta importar de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2017 Agora, Frenvius disse: Cara, de acordo com o erro que deu ali, o provável erro é o nome do seu usuário no windows. tenta colocar o mapa numa pasta dentro do c:/ cria lá c:/PokexCyan/ e coloca o mapa dentro e tenta importar de novo. eta.. Obrigado seu lindo faz tempo viu que tento arrumar isso, obrigado mesmo s2222222222222222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Fevereiro 11, 2017 Administrador Share Postado Fevereiro 11, 2017 Dúvida sanada. Tópico movido para Suporte - Resolvidos. Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loouis 8
Gente eu to tentando importar o mapa do meu servidor (pokexcyan) mais nao estou conseguindo, aparece uma mensagem igual a essa:
itens.xml: invalid rootheader
pokexCyan-house.xml: invalid rootheader
pokexCyan-spawn.xml: invalid rootheader
Então estou tentando importar o mapa, la pelo File/Import.... mas quando eu tento importar aparece esse erro:
Meu mapa ta cheio de bugs e ate então nao estou conseguindo nada :cccccccc
Rep+ pra quem me ajudar s22222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados