Nethron 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 (editado) Fala Galera estou iniciando um projeto de Final Fantasy,mas estou precisando de uma equipe.Bom não tenho muito a dizer sobre o projeto mas oque eu posso dizer é que pretendo colocar um pouco da história de cada Final Fantasy já criado. Bom se tiver alguém interessado em entrar no projeto,estou precisando de: [+] Mapper (0/1) [+] Programador (0/1) [+] Designer (0/1) Contatos: Facebook: facebook.com/fabricio.alves.927758 Skype:fabriciootpoke Whatsapp: (34) 98859-8248 Editado Dezembro 30, 2016 por Nostri Luciferyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Interessante, sua ideia amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nethron 20 Postado Dezembro 30, 2016 Autor Share Postado Dezembro 30, 2016 1 hora atrás, Jakson Souza disse: Interessante, sua ideia amigo. ^^ Tava com essa ideia a anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Dezembro 31, 2016 Share Postado Dezembro 31, 2016 Scripter/Programador [FREELANCER] Se tiver interesse entre em contato, Grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados