up ajudem ae
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents para Otserv > Suporte Otserv.
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

Em 22/12/2016 at 18:46, Tulio271 disse:Bom gostaria que o player use o comando !status e aparece a seguinte tela para ele me perdoe mas não sou bom com desenho:
explicando:
nome: nome do player
level: level do player
vocation: a vocação do player
armadura: 42 - supondo que o player use demon armor :19 demon legs: 9 golden boots: 4 demon helmet: 10
vip: ex: 15 -- dias vip do player
--supondo que a golden boots de 10% de protection all - demon armor 4 de death - demon legs 4 de fire - demon helmet 4 de ice - os valores ficariam assim
earth: 10
fire: 14
ice: 14
phsycal: 10
holy: 10
death: 14
--- se nao for possivel crie um elemento all: que informe a quantidade de proteção que o player tem contra tudo
não entendi a parte da proteção, é pra checar a proteção ice por exemplo de todos os item, e informar?
9 horas atrás, Ed'Specter disse:
não entendi a parte da proteção, é pra checar a proteção ice por exemplo de todos os item, e informar?
isso ai checar a proteção de todos os itens ring legs... ai informar para o player
@Ed'Specter ajuda ae
info

info

Em 04/01/2017 at 16:03, Tulio271 disse:@Ed'Specter ajuda ae
pra eu finalizar, preciso saber se vc tem source e se consegue editar...
cria um arquivo lua em talkactions/scripts e coloca isso dentro:
testa.. não consigo testar em 1.2 (obs: vai ser preciso adicionar comando na source! aguardo a resposta ^)
function onSay(player, words, param)
local config = {
name = player:getName(), -- checa o nome do player
level = player:getLevel(), -- checa o level do player
vocation = player:getVocation():getName(), -- checa a vocação do player
vip = player:getPremiumDays() -- checa a quantidade de dias premium
}
local armadura = 0
local earth = 0
local fire = 0
local ice = 0
local physical = 0
local holy = 0
local death = 0
local energy = 0
for i=1, 10 do
local item = player:getSlotItem(i)
if item.uid > 0 then
if i == getItemInfo(item.itemid).wieldPosition then
local att = getItemInfo(item.itemid).defense
if att == 0 then
att = getItemInfo(item.itemid).armor
end
armadura = armadura + att
earth = earth + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEarth
fire = fire + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentFire
ice = ice + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentIce
physical = physical + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentPhysical
holy = holy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentHoly
death = death + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentDeath
energy = energy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEnergy
end
end
end
player:popupFYI(cid, "Name: "..config.name.."\nLevel: "..config.level.."\nVocation: "..config.vocation.."\nArmadura: "..armadura.."\nVip: "..config.vip.." Days\nEarth: "..earth.."\nFire: "..fire.."\nIce: "..ice.."\nPhysical: "..physical.."\nHoly: "..holy.."\nDeath: "..death.."\nEnergy: "..energy)
return true
end
9 horas atrás, Ed'Specter disse:
pra eu finalizar, preciso saber se vc tem source e se consegue editar...
cria um arquivo lua em talkactions/scripts e coloca isso dentro:
testa.. não consigo testar em 1.2 (obs: vai ser preciso adicionar comando na source! aguardo a resposta ^)
function onSay(player, words, param)local config = { name = player:getName(), -- checa o nome do player level = player:getLevel(), -- checa o level do player vocation = player:getVocation():getName(), -- checa a vocação do player vip = player:getPremiumDays() -- checa a quantidade de dias premium}local armadura = 0local earth = 0local fire = 0local ice = 0local physical = 0local holy = 0local death = 0local energy = 0for i=1, 10 do local item = player:getSlotItem(i) if item.uid > 0 then if i == getItemInfo(item.itemid).wieldPosition then local att = getItemInfo(item.itemid).defense if att == 0 then att = getItemInfo(item.itemid).armor end armadura = armadura + att earth = earth + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEarth fire = fire + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentFire ice = ice + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentIce physical = physical + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentPhysical holy = holy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentHoly death = death + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentDeath energy = energy + getItemInfo(item.itemid).absorbPercentEnergy end endendplayer:popupFYI(cid, "Name: "..config.name.."\nLevel: "..config.level.."\nVocation: "..config.vocation.."\nArmadura: "..armadura.."\nVip: "..config.vip.." Days\nEarth: "..earth.."\nFire: "..fire.."\nIce: "..ice.."\nPhysical: "..physical.."\nHoly: "..holy.."\nDeath: "..death.."\nEnergy: "..energy)return trueend
não sei editar nem sei que que é isso pra falar a vdd so ouvi falar kkkkkk
info

20 minutos atrás, Tulio271 disse:
não sei editar nem sei que que é isso pra falar a vdd so ouvi falar kkkkkk
seria necessário. Eu fiz em tfs 0.3.6, e tive que incluir umas linhas na source, mas pra ser sincero eu não sei se tem uma função no 1.2 que retorne o absorbPercent do item, mas acredito que não.
dessa forma que eu fiz, eu testei e funcionou no meu tfs. ; \
Editado Janeiro 6 por Ed'Specter
26 minutos atrás, Ed'Specter disse:
seria necessário. Eu fiz em tfs 0.3.6, e tive que incluir umas linhas na source, mas pra ser sincero eu não sei se tem uma função no 1.2 que retorne o absorbPercent do item, mas acredito que não.
dessa forma que eu fiz, eu testei e funcionou no meu tfs. ; \
não se se tem haver com soucer não mas o unico erro que deu foi esse aqui
Lua Script Error: [TalkAction Interface]
data/talkactions/scripts/status.lua:onSay
data/talkactions/scripts/status.lua:22: attempt to call global 'getItemInfo' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function 'getItemInfo'
data/talkactions/scripts/status.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/status.lua:1>
Editado Janeiro 6 por Tulio271

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Bom gostaria que o player use o comando !status e aparece a seguinte tela para ele me perdoe mas não sou bom com desenho:
explicando:
nome: nome do player
level: level do player
vocation: a vocação do player
armadura: 42 - supondo que o player use demon armor :19 demon legs: 9 golden boots: 4 demon helmet: 10
vip: ex: 15 -- dias vip do player
--supondo que a golden boots de 10% de protection all - demon armor 4 de death - demon legs 4 de fire - demon helmet 4 de ice - os valores ficariam assim
earth: 10
fire: 14
ice: 14
phsycal: 10
holy: 10
death: 14
--- se nao for possivel crie um elemento all: que informe a quantidade de proteção que o player tem contra tudo