FireShok 4 Postado Dezembro 18, 2016 Share Postado Dezembro 18, 2016 Estamos com um projeto que ja vem sendo trabalhado por muito tempo , e estamos a procura de mais pessoas e um hoster. Informações: Base DxP com varios bugs resolvidos. - Contem 19 Balls diferentes com efeitos e chances diferentes - TV System - Task system - Held System - Mega Evolution System 100% , estamos adicionando por geraçao , a 1 e a 2 tem todos os megas pokes e alguns X. - CoinShop , e um shop unico que foi feito por min com moeda propia e um sistema igual ao Diamond Shop Reformado. - Systema de Facilidade de ascesso ao player. - Historia Propia do jogo. - Varias Quests e Desafios Interessantes. - Mapa Unico e Interessante Com muitas ilhas. - Ditto e Shiny Ditto 100% - Ditto Memory 100% - Sistemas Basicos como pesca , surf , boost, fly entre outros. 100% - Experiencia ao cath de pokes Restabilizada e Perfeita. - Pokes Selvagens , e PokeDex Reeditada para melhor jogabilidade possivel. - Mega Evolution para pokes selvagens com chance de sair MegaStone - Drop de Stones especial 100% - Npcs basicos como Venda de pokes , Namer , Stoner , Saffari , mark , task, roupa . 100% Equipe Atual: Eu: Mapper -> Intermediario Scripter -> Iniciante - WebMaster - Um Mapper -> Semi Profissinal Precisamos: - Hoster - Scripter - Sprinter Bom e isso se você se interessou Mande uma PM para min e responderei o mais rapido possivel. Pagina no Face: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ Canal onde Publicamos Atualizações: https://www.youtube.com/channel/UCA3kuuXTpwkQryh6GoyDPQg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athilam 0 Postado Fevereiro 5, 2017 Share Postado Fevereiro 5, 2017 Tô esperando meu colega alugar a vps só que só vou poder rodar o sv sem o site meu Skype csdarkcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados