planetc 9 Postado Novembro 27, 2016 Share Postado Novembro 27, 2016 (editado) https://www.facebook.com/pokemonplatina/ Progresso para o lançamento. - 85%•Quests Kanto e Johto. - 20%•Hunts Johto. - 25%•Hunts Kanto. - 80%•Pokemons Iniciais Kanto ou Johto. - 100%•Mapa Cidades Kanto e Johto. - 100%•Autoloot igual ao Pxg. - 100%•Order, Surf, Ride, Fly, Headbutt, Control Mind. - 100%•Boost System +50. - 100%•Todos os helds T1 até T7 X e Y. - 100%•Ginásios e Elite Four Kanto e Johto. - 100%•Daily Caught. - 100%•Pokedex, Nick System e Tv. - 100%•Task e Daily Tasks. - 100%•Duel e Golden Arena. - 100%•Fishing com Iscas. - 100%•Novas Spells e Passivas. - 100%•Saffari Kanto (Fuchsia). - 100%•Saffari Johto (Cianwood). - 100%•Teleport, Rock Smash, Cut, Dig, Light, Blink. - 100%•Evolucões e Mega Evoluções. - 100%•Ditto e Shiny Ditto com Memory. - 100%•Police e Rocket Team. - 100 Só vamos aceitar as inscrições para as vagas disponíveis. Mapper Precisa ter conhecimento avançado em criar de desenvolver mapas, cidades, hunts e outros, ter conhecimento e criatividade. (FOCO: HUNT) Vagas: 2 Mapper 1: Vago Mapper 2: Vago Para se inscrever, preencha esse formulário: Nome: Idade: Vaga: Tempo: Trabalhos: Contato: Obs: Todas as vagas são necessárias e de alta importância, então, é sua obrigação nos enviar um trabalho feito única e exclusivamente por você e mais ninguém, a equipe agradece a sua inscrição, após o envio é só aguardar o contato. Editado Dezembro 2, 2016 por planetc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mar 1 Postado Dezembro 14, 2016 Share Postado Dezembro 14, 2016 Nome: Matheus Marcos. Idade: 17 anos. Vaga: Sou Mapper e tambem entendo um Pouco de Client e Scrpts. Tempo: Mexo com poketibia faz Mais de 6 Anos, Jogo PokeXgames a bastante tempo. Tenho tempo Vago de 13:00 ate as 18:00 . Trabalhos: Fiz alguns Otserv Mais nunca cheguei a Postar .(se quiser eu posso mostrar pra voces, porem To usando wifi e so da pra ligar Com o hamachi) Contato: Pode Manter Contato comigo Por Email ou por wpp, Vou deixar o Email. M-atheus2016@outlook.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados