Spraypaint 14 Postado Novembro 14, 2016 Share Postado Novembro 14, 2016 Pois bem, eu to na esperança de montar um blog de curiosidades no geral, porem ainda não contratei nenhum serviço, queria que vocês me indicassem algum site que venda planos pra blog, prezando o custo beneficio ou que seja facil de manusear. Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 18, 2016 Share Postado Novembro 18, 2016 Em 14/11/2016 at 00:19, Spraypaint disse: Pois bem, eu to na esperança de montar um blog de curiosidades no geral, porem ainda não contratei nenhum serviço, queria que vocês me indicassem algum site que venda planos pra blog, prezando o custo beneficio ou que seja facil de manusear. Abçs Bom, a hostgator tem planos ótimos... Porém eu odeio hospedagem compartilhada, aconselho você a montar sua própria estrutura em um VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Novembro 24, 2016 Share Postado Novembro 24, 2016 Wordpress é um ótimo CMS para se criar um blog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Novembro 24, 2016 Share Postado Novembro 24, 2016 Em 14/11/2016 at 00:19, Spraypaint disse: Pois bem, eu to na esperança de montar um blog de curiosidades no geral, porem ainda não contratei nenhum serviço, queria que vocês me indicassem algum site que venda planos pra blog, prezando o custo beneficio ou que seja facil de manusear. Abçs crie um blogger se as coisa ir dando certo vc compra um dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Novembro 25, 2016 Autor Share Postado Novembro 25, 2016 Em 24/11/2016 at 04:41, Andre Miles disse: blog 4fun né? pq o pior erro de qlqr pessoa que inicia projetos de blog/canal/stream etc na internet é entrar com a cabeça no dinheiro, pq vc deve saber que não vem fácil, aliás é provável que a grana não venha faça pra se divertir, se der certo deu, se não der certo você se divertiu experiência própria Vai ser uma especie de passa tempo com a namorada. hueue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Novembro 25, 2016 Share Postado Novembro 25, 2016 WordPress é uma das melhores plataformas de blogs para iniciar. usava muito quando tinha meus projetos. abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados