elias vieira alves 14 Postado Novembro 4, 2016 Share Postado Novembro 4, 2016 (editado) Projeto PokéAdventure,base usado DxP A equipe PokéAdenture está fazendo o maximo possivel para trasformar essa base em um otimo jogo, para que muitas pessoas que gosta de jogar servidores diferenciados e se divertir em jogos online ° Sistemas originais da base usada DxP Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Duel System 100% Nick System 100% Profissão System .mp4 ( Video ) Nurse Joy.mp4 (Video) Ditto System .mp4 (Video) • Créditos • Para todos que fizeram a base DxP • Procuro alguem que tenha a sources DxP limpa sem pegadinhas• ••••••• Irei dar cargo de ADM quando ficar 24 horas••••••• • Pagina Facebook • • https://www.facebook.com/ContatoAdventure/?ref=bookmarks • • Watsapp • • +55037991591473• • Skype • • eliasvieiraalves • Editado Novembro 4, 2016 por elias vieira alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
domvinicius 2 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 bom projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Novembro 5, 2016 Autor Share Postado Novembro 5, 2016 27 minutos atrás, domvinicius disse: bom projeto Muito obrigado já estou querendo colocar online porem precisamos de uma sources DxP sem pegadinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 5, 2016 Share Postado Novembro 5, 2016 1 hora atrás, elias vieira alves disse: Muito obrigado já estou querendo colocar online porem precisamos de uma sources DxP sem pegadinhas dxp não tem tantas pegadinhas assim,são poucas,porém dificil de localizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elias vieira alves 14 Postado Novembro 6, 2016 Autor Share Postado Novembro 6, 2016 21 horas atrás, kaleudd disse: dxp não tem tantas pegadinhas assim,são poucas,porém dificil de localizar. Me deixo animado ? mais como sabe que não possui muitas pegadinhas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados