Felipe Moraes 151 Postado Outubro 5, 2016 Share Postado Outubro 5, 2016 Galera, estou fazendo uma pesquisa sobre as necessidades das cidades. Quem puder ajudar. São poucas perguntas. Clique Aqui para realizar a pesquisa um rep+ pra quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 5, 2016 Share Postado Outubro 5, 2016 Boa sorte com o APP, vai desenvolver para quais plataformas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 5, 2016 Autor Share Postado Outubro 5, 2016 38 minutos atrás, Caronte disse: Boa sorte com o APP, vai desenvolver para quais plataformas? Na plataforma Android inicialmente, já está bem adiantado até .. Mas já estou estudando passar para ios em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 5, 2016 Share Postado Outubro 5, 2016 Hummm... Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 5, 2016 Autor Share Postado Outubro 5, 2016 8 horas atrás, Caronte disse: Hummm... Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo. É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs Valeu pela força @Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 6, 2016 Share Postado Outubro 6, 2016 13 horas atrás, Felipe Moraes disse: É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs Valeu pela força @Caronte Nada, eu me ofereceria para ajudar, mas ainda não comecei a desenvolver apps para celulares. Eu tava querendo fazer um APP para lanchonete do meu pai, para postar quando os salgados/bolos ficam prontos, mas isso ia envolver redes e banco de dados e ia demorar um tempão aprendendo para fazer algo descente. De qualquer jeito eu gosto muito desses APPs que visam dar acessibilidade em qualquer coisa para o cidadão, o APP que eu mais gostei desse quesito foi o Itaú bike rio, é muito prático aquilo, Eu também gostei de um que você fala onde você foi assaltado para as pessoas evitarem o local, mas não lembro o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Outubro 6, 2016 Share Postado Outubro 6, 2016 Preenchido. A parte da lista de problemas pelo menos aqui pra mim eu marquei quase todos, pois da triste a realidade aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Outubro 6, 2016 Autor Share Postado Outubro 6, 2016 (editado) @Caronte Também pensei em algo assim para lanchonete/restaurante.. Acho que teria uma demanda bem grande do mercado.. Qualquer coisa a gente bate um papo a respeito disso depois @Spraypaint Pois é, por isso que senti uma necessidade de fazer algo nesse estilo Obrigado irmão (y) Editado Outubro 6, 2016 por Felipe Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados