Use a função EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
https://github.com/edubart/otclient/blob/master/modules/client_entergame/entergame.lua#L368-L414
Use a função EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
https://github.com/edubart/otclient/blob/master/modules/client_entergame/entergame.lua#L368-L414
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12
Gênero: Masculino

6 horas atrás, dalvorsn disse:Use a função EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
Man, não entendi muito oque você falo, mim explica de novo ae por favor
É só usar a função brow, é quase que auto explicativo isso '-'
No init.lua tu bota essa função:
EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", "7171", 860)
info

30 minutos atrás, dalvorsn disse:É só usar a função brow, é quase que auto explicativo isso '-'
No init.lua tu bota essa função:
EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", "7171", 860)
Eu fiz ontem +ou- assim, só que sumiu tudo kk, vo tentar aki pra ver no que da
EDITT
Man eu tinha outro Otcliente aki, e eu olhei pelo o outro e editei o meu, ae fico assim
Ae eu peguei e salvei e abrir o client e ficou assim
E agr ?
Editado Setembro 15 por Henrique Gomes
Caralho bicho, tu nunca programou nada em lua não? kk
Tu ta editando os parâmetros da declaração da função, sendo que eu fui bem claro quando eu disse pra USAR a função no init.lua que fica na raiz do cliente
Não é pra você alterar NADA no entergame, é para você ir na pasta raiz do otclient, procurar pelo arquivo init.lua e no final dele você USA a função
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Dentro do diretório
\otclient-master modules\client_entergame
Você irá abrir o arquivo "entergame.lua"
Dentro da função "Init", você vai procurar por:
if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
enterGame:show()
end
E embaixo dessa função você adiciona essa linha :
EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)
Como configurar essa função:
EnterGame.setUniqueServer(Ip do server, Porta (7171), Versão do server, Largura da janela, Altura da Janela)
info

9 horas atrás, dalvorsn disse:Caralho bicho, tu nunca programou nada em lua não? kk
Tu ta editando os parâmetros da declaração da função, sendo que eu fui bem claro quando eu disse pra USAR a função no init.lua que fica na raiz do cliente
Não é pra você alterar NADA no entergame, é para você ir na pasta raiz do otclient, procurar pelo arquivo init.lua e no final dele você USA a função
Eu não kk, nunca aprendi sobre progamação, to pensando em até comprar um livro sobre programação para eu ir entendendo mais e até aprender um kk
Editado Setembro 16 por Henrique Gomes
info
Grupo: Herói
Reputação: +385

Leia alguns tutoriais daqui do xtibia sobre linguagem lua.
Se o seu problema foi resolvido, reporte para que seja fechado.
info

3 horas atrás, Poccnn disse:Leia alguns tutoriais daqui do xtibia sobre linguagem lua.
Se o seu problema foi resolvido, reporte para que seja fechado.
SS, já foi resolvido
info
Eae galera, dboa na lagoa ? eu queria perguntar para vocês como faço para tirar esse negocio aki do meu OTclient