LeoTK 173 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 Fala galera então estou com uma dúvida estou migrando de sourcer da 0.3.6 para a 0.4_svn e gostaria de saber qual item.otb ela suporta eu passei meu client para 8.60 e refiz o item.otb usando o mesmo só que aparece agora o erro de carregamento do item.otb print gostaria só de saber qual versão eu preciso de client porque no caso da versão do client eu faço o item.otb se alguém puder dar essa força ficarei extremamente grato se alguem puder dar essa força só preciso saber a versão que preciso para ele ler tudo certinho o otb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 Isso aí deve ser alguma incompatibilidade de funcionalidades do otb 0.3.6 pro otb 0.4. Pega um otb de algum server 0.4, mais simples do que converter um de uma versão anterior ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 30, 2016 Autor Share Postado Agosto 30, 2016 7 minutos atrás, Gabriel Netto disse: Isso aí deve ser alguma incompatibilidade de funcionalidades do otb 0.3.6 pro otb 0.4. Pega um otb de algum server 0.4, mais simples do que converter um de uma versão anterior ;p amigo não estou convertendo estou criando do zero eu só queria saber a versão de que client base pra criar o item.otb .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 Agora, Brunds disse: amigo não estou convertendo estou criando do zero eu só queria saber a versão de que client base pra criar o item.otb .... Ah, desculpa, entendi errado heauehau O 0.4 é por padrão 8.6, a não ser que tu tenha baixado alguma versão modificada e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 30, 2016 Autor Share Postado Agosto 30, 2016 Agora, Brunds disse: amigo não estou convertendo estou criando do zero eu só queria saber a versão de que client base pra criar o item.otb .... bom pelo que entendi dependendo da versão do client o item editor cria um item.otb com a versão diferente 8.60 v2 é versão 20 do item.otb ... queria saber qual versão usar para esta source REV 3884 TFS 0.4 foi essa que baixei de outro fórum já tem o link pra download .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 54 minutos atrás, Brunds disse: bom pelo que entendi dependendo da versão do client o item editor cria um item.otb com a versão diferente 8.60 v2 é versão 20 do item.otb ... queria saber qual versão usar para esta source REV 3884 TFS 0.4 foi essa que baixei de outro fórum já tem o link pra download .... Essa aí não sei, vai na eliminação mesmo, são só 3 versões pro 8.6 ehauehau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 30, 2016 Autor Share Postado Agosto 30, 2016 45 minutos atrás, Gabriel Netto disse: Essa aí não sei, vai na eliminação mesmo, são só 3 versões pro 8.6 ehauehau fecho vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados