Jump to content

Sistema de Ferreiro - inovador.

Rate this topic

Recommended Posts

2 horas atrás, boxxer321 disse:

@Poccnn Sim, porém, o seu é mais completo hahaha se vc puder mudar pra no final ganhar o item, vou agradecer MT

Esse sistema ele apenas da um up nos skills do item; no caso o que tu quer é que o item seja transformado em outro? Igual o sistema de rusty remove?

27 minutos atrás, willks123 disse:

Puxa você poderia refazer esse Script pra versão atual ein. É o sistema de forja mais top que já vi. 

Eu não o faço porquê não uso essa versão mais atual e portanto não sei quais seriam as mudanças necessárias para isso. 

Mas quem sabe futuramente não o faça. 

@Poccnn então, seria mais ou menos assim, Depois de 'esquentar' o item "x", voce forja ela no anvil por um tempo e se transforma num item "y"

como se eu pegasse uma barra de ouro, esquentasse, botava no anvil e se forjava até virar uma espada de ouro, sabe?

37 minutos atrás, boxxer321 disse:

@Poccnn então, seria mais ou menos assim, Depois de 'esquentar' o item "x", voce forja ela no anvil por um tempo e se transforma num item "y"

como se eu pegasse uma barra de ouro, esquentasse, botava no anvil e se forjava até virar uma espada de ouro, sabe?

então seria uma forma de modificação do item que depende de qual material seja adicionado a forja.

Eu teria que fazer uma lista de possíveis adição de items e quais items podem ser forjados dependendo dos materiais requisitados.

Dá trabalho, mas verei o que posso fazer.

Agora, Poccnn disse:

então seria uma forma de modificação do item que depende de qual material seja adicionado a forja.

Eu teria que fazer uma lista de possíveis adição de items e quais items podem ser forjados dependendo dos materiais requisitados.

Dá trabalho, mas verei o que posso fazer.

você acha? pensei q seria só botar uma condição tipo, se for tal item, transformar em tal item

mas como eu n sei nada de script, vou deixar com você haaha

2 minutos atrás, boxxer321 disse:

você acha? pensei q seria só botar uma condição tipo, se for tal item, transformar em tal item

mas como eu n sei nada de script, vou deixar com você haaha

Eu pensei no seguinte: Tenho uma espada. se eu apenas usar o método tradicional, ele apenas vai "upar" os skills da espada, mas se eu usar, por exemplo, iron ore, ela vai se torna em uma outra espada.

10 minutos atrás, Poccnn disse:

Eu pensei no seguinte: Tenho uma espada. se eu apenas usar o método tradicional, ele apenas vai "upar" os skills da espada, mas se eu usar, por exemplo, iron ore, ela vai se torna em uma outra espada.

sim, é nesse esquema, aí vc esquentar ia o iron ore, levava pra ao anvil batia nele com o iron Hammer e tinha uma chance de se tornar uma espada hahaha igual acontece em filmes e tal

Edited by boxxer321
11 horas atrás, Poccnn disse:

Esse sistema ele apenas da um up nos skills do item; no caso o que tu quer é que o item seja transformado em outro? Igual o sistema de rusty remove?

Eu não o faço porquê não uso essa versão mais atual e portanto não sei quais seriam as mudanças necessárias para isso. 

Mas quem sabe futuramente não o faça. 

Voce me permite postar ele no forum e pedir pra alguem editar ele pras versoes atuais?

8 horas atrás, willks123 disse:

Voce me permite postar ele no forum e pedir pra alguem editar ele pras versoes atuais?

Pode sim.

17 horas atrás, boxxer321 disse:

sim, é nesse esquema, aí vc esquentar ia o iron ore, levava pra ao anvil batia nele com o iron Hammer e tinha uma chance de se tornar uma espada hahaha igual acontece em filmes e tal

Eu não pensei nisso ainda.

Fiz apenas as possíveis adições nos items para que se tornem outros; tipo: steel armor + iron ore = plate armor.

3 horas atrás, Poccnn disse:

Pode sim.

Eu não pensei nisso ainda.

Fiz apenas as possíveis adições nos items para que se tornem outros; tipo: steel armor + iron ore = plate armor.

sim, eu pensei num forjar mais "cru" sabe? mas essa ideia é muito boa tbm, por receitas tipo 2 itens da 1 é maneiro hahaha uma outra ideia é botar no item forjado tipo "Este item foi forjado por xxxxx" traria um RPG ao sistema hahha

@boxxer321

O sistema está pronto. Estou criando a lista de possíveis adições e verificando se ocorre algum erro.

Estou pensando também se vou implementar no sistema para ser usado em armaduras, capacetes e calças. 

Edited by Poccnn
Em 16/06/2017 at 10:48, boxxer321 disse:

@Poccnn novidades?

adicione apenas essa modificação, mas irei fazer uma nova forma para forja escudo, helmets, armors e legs. fica esperando a próxima edição pois será melhor que essa. se eu tiver tempo de faze-la. 

• 3 months later...
Em 07/10/2017 at 11:55, NelsonMaldonado disse:

[7:52:30.862] [Error - Action Interface]
[7:52:30.863] data/actions/scripts/tools/bellow.lua:onUse
[7:52:30.866] Description:
[7:52:30.868] (luaDoRemoveItem) Item not found

:(

Alguma coisa tu fez errado. verifica se os items estão nos locais corretos.

tenta detalhar melhor como gerou esse erro.

• Create New...