Não da mais nem pra responder tópicos no firefox, por exemplo.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Feedback
- Suporte a HTML5
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

info
Grupo: Barão
Reputação: +100

Parei de usar o Mozilla por causa disso, e não é só o XTibia que tem problemas com isso...
Será que o Opera ainda tem suporte à flash? Odeio o Chrome eahueahu
Ué eu to usando o Firefox 50 e tá tudo ok
cara eu programo front também, mozila é uma merda pra html5, se quer melhor compatibilidade é usar chrome, certamente
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Char no Tibia: Aldaga Rook

Pior é que aqui no trampo o firefox roda de boa no PC (pc da xuxa), e com Google Chrome fica foda de usar. ![]()
Em 8/27/2016 at 03:13, dalvorsn disse:cara eu programo front também, mozila é uma merda pra html5, se quer melhor compatibilidade é usar chrome, certamente
Não é bem assim hein, não vai inventar coisa. E Mozilla é uma fundação, o browser se chama Firefox.
6 horas atrás, Bernardo disse:Não é bem assim hein, não vai inventar coisa. E Mozilla é uma fundação, o browser se chama Firefox.
Então vai programar web e não faz um monte de regra exclusiva pra firefox(mozila mesmo, fodasse) pra ver se tua aplicação vai funciona lindamente
Em 8/29/2016 at 10:54, dalvorsn disse:Então vai programar web e não faz um monte de regra exclusiva pra firefox(mozila mesmo, fodasse) pra ver se tua aplicação vai funciona lindamente
hurr durr, o firefox costuma dropar os vendor prefixes antes do webkit, e não é como se não existisse polyfill pra maioria das APIs. sem contar que existe postcss+autoprefixer pra isso, né?
ou vc não sabe o que são essas coisas?
1 minuto atrás, Bernardo disse:hurr durr, o firefox costuma dropar os vendor prefixes antes do webkit, e não é como se não existisse polyfill pra maioria das APIs. sem contar que existe postcss+autoprefixer pra isso, né?
ou vc não sabe o que são essas coisas?
nem ideia, mas me explique na pratica o que isso quer dizer
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Eu utilizo Chrome. vamos migrar para v.c/ HTML 7 em breve @Rodine
Editado Setembro 5 por Daniel

info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Char no Tibia: Aldaga Rook
Gostaria de saber se existe algumas funcionalidades do fórum na qual não estejam funcionando em navegadores que não possuem flash(ultima versão do Mozila Firefox). Algumas funções que não funcionam no navegador são a de não poder responder, inserir imagem no perfil e na hora de criar um tópico não aparece a caixa de texto.