xokys 9 Postado Agosto 26, 2016 Share Postado Agosto 26, 2016 Bom dia, Não sei se é a área correta, mas ultimamente venho trabalhando em servers como um hobby, sou programador a bastante tempo, lido com diversas linguagens. Estou a procura de um projeto sério, com equipe séria, estou farto de ver pessoas em equipes que se intitulam programadores e não sabem montar uma estrutura básica, caso se interesse, e caso atenda os meus requisitos, tenho um vasto portfólio na área de programação para comprovar minhas habilidades. Caso se interesse, me chame inbox, vamos conversar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamanjessy 12 Postado Setembro 23, 2016 Share Postado Setembro 23, 2016 queria um programar pra fazer ataques animados em meu serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados