Queria saber se há operadores ternários em lua, e como usá-los. Me disseram que era com and e or, mas ql a ordem? Funciona igual à C++?
E uma dúvida qnt aos ternários msm. Eles sao bem vistos, como se fossem mais elegantes que uma estrutura de IF? Existe algo semelhante ao ELSE IF neles?
Question
Gabriel Netto 100
E aí glr, blz? Espero que sim.
Queria saber se há operadores ternários em lua, e como usá-los. Me disseram que era com and e or, mas ql a ordem? Funciona igual à C++?
E uma dúvida qnt aos ternários msm. Eles sao bem vistos, como se fossem mais elegantes que uma estrutura de IF? Existe algo semelhante ao ELSE IF neles?
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/241887-operador-tern%C3%A1rio-em-lua/Share on other sites
12 answers to this question
Recommended Posts