brunoni 0 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 oPessoal tenho instalado em casa um baiak 8.6 em que jogo offline (ou seja, sozinho). Como já "zerei" esse mapa, gostaria de jogar um mapa maior, fiz algumas pesquisas e downloads, mas todos que fiz, não consegui colocar pra rodar... Me ajudem com o passo a passo mesmo que para outra versão, tipo onde encontrar os downloads e qual seria bacana jogar... Obrigado! Espero que possam me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 23, 2016 Share Postado Agosto 23, 2016 Qual versão tu quer? Se quiser um 10.x tu vai precisar instalar e configurar o Xampp, dá pra encontrar tutoriais na internet, importar a database pro teu PHPMyAdmin, botar o arquivo do site na pasta htdocs encontrada no diretório do Xampp, configurar o site e por online...0 É meio complexo, mas pesquisa aq no fórum, tem vários tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoni 0 Postado Agosto 27, 2016 Autor Share Postado Agosto 27, 2016 eu não quero colocar online, só quero jogar offline, tenho uma versão 8.6 mas já "zerei" o mapa, gosto muito do jogo, qualquer versão que tenha um mapa extenso... Não saco de programação de tíbia, o que uso, apenas baixei o ip changer, a versão do tíbia e uma pasta baiak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados