Um ótimo projeto boa sorte ai, vou querer jogar quando pronto ![]()
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]SAO - Legend Blade
[Encerrado]SAO - Legend Blade
Por Ryukiimaru, 04 de ago. de 2016 em Formação de Equipes
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Mrlhsl

info
Char no Tibia: Mekuhito

1 hora atrás, mrlhsl disse:Um ótimo projeto boa sorte ai, vou querer jogar quando pronto
Opa, que assim seja ^^ curta a pagina pra ficar ligado.
eu vi um projeto de um gringo se não me engano está patrocinado pelo fórum tente contatar ele talvez vocês possam se ajudar ou juntar o projeto xD
info

1 minuto atrás, Brunds disse:eu vi um projeto de um gringo se não me engano está patrocinado pelo fórum tente contatar ele talvez vocês possam se ajudar ou juntar o projeto xD
Quem? procurei agora, mas nada relacionado, tem link do projeto dele aqui na pagina?
Ou o nick dele em si ? _ Projeto de SAO, só conheço o Aincrad, fora o nosso.
11 horas atrás, Ryukiimaru disse:Quem? procurei agora, mas nada relacionado, tem link do projeto dele aqui na pagina?
Ou o nick dele em si ? _ Projeto de SAO, só conheço o Aincrad, fora o nosso.
acho que o cara desistiu ![]()
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Babuino

Boa iniciativa,bom sorte ![]()
Mapper experiente.
Nome: João Gabriel
Função: Spriter
Objetivo: Ajudar a criar um jogo sensacional
Skype(caso queira): joao.uchiha2
info
Reputação: +28

Nome: Tales Igor
Função: Scripter, programador de PHP (estou no 6 semestre), HTML e um pouco de CSS. Estudo lua há mais ou menos 3 meses - focado em poketibia, o que quer dizer que meu conhecimento em criação de skills que causam dano é um pouco limitado, mas tenho vontade e realmente quero aprender a criá-las -
Prefiro criar sistemas do que mexer com configuração de dano, etc.
Objetivo: Ampliar meu conhecimento em programação e ajudar a criar um bom jogo, dando ideias e me esforçando para realizá-las.
@EDIT
Sou player de servidores derivados há 6 anos, quase sempre fazendo parte da staff (até de servidores grandes, como SVKE (antiga PxG), PxG e TibiaRPGBrasil). Atualmente eu sou ADM/Scripter de um OT de pokémon, que tinha em média 30 players online. Hoje em dia tem uma média de 100, com poucos sistemas que eu fiz/bugs que removi.
Por jogar servidores derivados há algum tempo, posso ser tester também.
Aqui no xtibia eu não postei/ajudei muito, mas em outro fórum eu costumo ajudar. Caso queira o link do meu perfil, posso lhe mandar por MSG.
=D
Editado Agosto 26 por Bodak Reborn
info

9 horas atrás, mathanc disse:Boa iniciativa,bom sorte
Mapper experiente.
Boa noite Mathanc
Mapa é algo que realmente vai ser trabalhoso, embora tenhamos decidido por fazer uma história própria, o mapa é grande, e vai ser demorado.
Porém... spr.dat.rme.xml são proprios do servidor, então é algo bem delicado pra se passar a outra pessoa.
Mas se tiver alguma idéia de como resolver isso, mande inbox ^^ .
Joao e Bodak, respondi-lhes inbox.
info
Grupo: Barão
Reputação: +100

5 minutos atrás, Ryukiimaru disse:Boa noite Mathanc
Mapa é algo que realmente vai ser trabalhoso, embora tenhamos decidido por fazer uma história própria, o mapa é grande, e vai ser demorado.
Porém... spr.dat.rme.xml são proprios do servidor, então é algo bem delicado pra se passar a outra pessoa.
Mas se tiver alguma idéia de como resolver isso, mande inbox ^^ .
Joao e Bodak, respondi-lhes inbox.
Tem como tu mappear junto com outra pessoa, tipo um host. Deve ter alguns tutoriais na OTLAND, pode te ajudar.
A solução pra nenhum mapper vazar as sprites seria criptografar as sprites e fazer com que o RME aceite elas, deve ser moleza pra algm que manja de criptografia ;p
info

1 minuto atrás, Gabriel Netto disse:Tem como tu mappear junto com outra pessoa, tipo um host. Deve ter alguns tutoriais na OTLAND, pode te ajudar.
A solução pra nenhum mapper vazar as sprites seria criptografar as sprites e fazer com que o RME aceite elas, deve ser moleza pra algm que manja de criptografia ;p
Um, é uma idéia interessante mesmo, não tinha pensado nessa possibilidade, obrigado pela sugestão.
info

Procurando por mappers também.
Interessados. PM.
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Um ótimo projeto!! Boto fé mano.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Quer mais informações do projeto, curta a pagina : https://www.facebook.com/LegendBladeOnline/
Quer mais informações do projeto, curta a pagina : https://www.facebook.com/LegendBladeOnline/