Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro

Visitante Franco

Posts Recomendados

Visitante Franco

Bom dia pessoal,

Depois de uma vasta busca pelo forum do, achei diversas informacoes sobre o meu problema mas ao mesmo tempo nenhuma que pudesse me dar maior certeza do problema que estou tendo.

Ocorre que,  depois de bastante tempo sem tibia resolvi voltar aos poucos, brincando em ot server. No entanto nao encontrei nenhum server nas listas, que me agradasse. Entao resolvi baixar um server pronto aqui do forum para abrir em localhost e poder jogar, ao meu gosto,  apenas eu e os monstros (offline).

Realizei pesquisas e assisti a inumeros tutoriais de como fazer isso e acho que ja me atualizei quanto as novas estruturas de programacao de OTs. Fiz o download de um global 10.94, configurei a conexão com o xampp e a database, juntei as DLLs e quebrei a cabeca com a encriptacao de senha. Mas resolvi. 

Meu problema é com a distro do TFS que permanece rodando por no máximo 15 minutos e depois simplesmente se fecha sozinho, sem erro aparente no log (ou pelo menos ate onde eu vi). Ja tentei de varias maneiras resolver isso, troquei a distro, troquei de server, alterei as configs do windows quanto aos "crash dumps" e nada disso resolveu. Um dos membros aqui do forum me informou que pode ser que o meu pc nao suporte o server, falta memória.  Portanto segue minhas configs do PC:

Notebook Dell studio

500gb de HD e 4gb de RAM

processador intel dual-core 2.26 mhz

com 2 módulos

Sist.operacional: windows 7 ultimate 64 bits

Eu abro o executável ele carrega etapa por etapa, ate abrir. Demora cerca de 5 minutos. Apos isso, eu logo no server e consigo ficar uns 10 minutos logado sem cair, e então a distro se fecha.

Meu objetivo é abrir apenas em localhost para que eu possa jogar em casa sem preocupação, por que nao disponho de muito tempo pra jogar. Se alguem aqui do forum puder me dar um suporte nessa questao eu agradeceria muito, pois ja venho de uma longa jornada de pesquisas e tutoriais que dao quase 6 meses aprendendo, pra conseguir informa-los corretamente do meu problema.

Espero que tenha postado na sessao correta e se precisarem de mais informacoes me solicitem.

Espero a ajuda de vcs.

Obrigado

Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...