AD

Você é o boss, nós fazemos!

Por Administrador, 13 de jun. de 2016 em Archived

xtibia
projetos
map
mapping
remake
dxp
poketibia
show off
5
1.8k
AdministradorA
13 de junho de 2016 às 23:18

dxpmap.png

 

Por que desenvolver um novo mapa para o projeto open source DxP?

  1. O projeto demonstrou grande potencial para encaminhar um ciclo de criação de conteúdos para manuseio deste, quero dar minha contribuição para que os membros tenham um conteúdo de ótima qualidade e consigam realizar seus projetos com a ajuda do Xtibia.com.
  2. Há uma considerável quantidade de membros da comunidade aclamando por um conteúdo, desta categoria, que atenda a novas demandas.

 

Como será este mapa?

RPG

   Todo o mapa responderá à um fundamento base, ou melhor dito, uma história correta. Espaços, formações e detalhes serão melhor trabalhados, para cumprir as metas da construção.

Conceitual

   Não seguirei completamente a temática da origem. Haverá novos locais, onde colocarei minha criatividade para funcionar. Mas respeitarei os conceitos repassados pelos membros e procurarei construir o mapa a partir disto.

 

COMO CONTRIBUIR?
  1. Acesse o tópico de desenvolvimento do mapa aqui.
  2. Leia as instruções e debata no tópico suas ideias.
  3. Compartilhe este tópico e o tópico de desenvolvimento com seus amigos, para que o mapa seja terminado mais rapidamente.
 
Felipe MoraesF
17 de junho de 2016 às 21:56

Mais uma ótima iniciativa do XTibia.

Vamo que vamo !

Luga03L
23 de junho de 2016 às 12:01

Morreu?

AdministradorA
23 de junho de 2016 às 12:02

Não, estou mapeando. Postarei imagens na galeria esta semana.

 

 

1 mês depois...
KaboFlow29K
07 de julho de 2016 às 22:32

vai postear? download?