muito lindo daniel, enfim se quizer esse foi um remake q eu tentei fazer igual a pxg, pois adoro como ficou o deles ^^
talves dai vc pega alguma inspiraçao
isso foi no meu pda q tive 1 ano online e morreu por bugs kk
Saffron City

Celadon City

Por Administrador, 13 de jun. de 2016 em Mapping Show-Off
muito lindo daniel, enfim se quizer esse foi um remake q eu tentei fazer igual a pxg, pois adoro como ficou o deles ^^
talves dai vc pega alguma inspiraçao
isso foi no meu pda q tive 1 ano online e morreu por bugs kk
Saffron City

Celadon City

Editado Junho 15 por Josegvb
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Você pecou na escolha de tiles, formatos e no encontro de walls, essas sprites da PxG eu acho complicadas, por terem uma poluição visual muito forte. Não é tão fácil fazer um mapa RPG com elas, na minha opinião.
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Em 15/06/2016 at 13:24, Daniel disse:Você pecou na escolha de tiles, formatos e no encontro de walls, essas sprites da PxG eu acho complicadas, por terem uma poluição visual muito forte. Não é tão fácil fazer um mapa RPG com elas, na minha opinião.
É verdade porém mapa de poketibia, são com intuito moderno Predios Gigantescos e coisa do tipo.
Você pode focar na modernidade das citys e deixar Áreas e Hunts totalmente RPG..
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Cortez

Como está andando o projeto? tenho interesse em ajudar
info

Semana retrasada eu mapeei um pouco a cidade, essa semana vou mapear as montanhas para iniciantes.
Ainda não adicionei criaturas, quando eu fizer aviso como.
blz
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: ADM Kabo

Achei muito boa a ideia e vi que você está melhorando cada vez mais ao se adaptar para os mapas de Pokétibias.
Como o colega lá em cima disse:
Em 6/18/2016 at 13:11, kttallan disse:É verdade porém mapa de poketibia, são com intuito moderno Predios Gigantescos e coisa do tipo.
Você pode focar na modernidade das citys e deixar Áreas e Hunts totalmente RPG..
Na história pelo menos do Anime e Mangá de Pokémon, já vimos muito sobre a história e a "passagem do arco e flecha para as armas"(dizendo em um modo meio estranho, mas ok), ou seja, a evolução tecnológica.
Já nos anos de 2004, por ai, Pokémon começou a mostrar essa grande tecnologia, mas antes, as coisas ainda tinham um visual de "anos 80-90"
Não sei se esse comentario meu ajuda, mas é só para dar uma ideia '-'
info

43 minutos atrás, Delzu disse:Achei muito boa a ideia e vi que você está melhorando cada vez mais ao se adaptar para os mapas de Pokétibias.
Como o colega lá em cima disse:
Na história pelo menos do Anime e Mangá de Pokémon, já vimos muito sobre a história e a "passagem do arco e flecha para as armas"(dizendo em um modo meio estranho, mas ok), ou seja, a evolução tecnológica.
Já nos anos de 2004, por ai, Pokémon começou a mostrar essa grande tecnologia, mas antes, as coisas ainda tinham um visual de "anos 80-90"
Não sei se esse comentario meu ajuda, mas é só para dar uma ideia '-'
Ajuda sim. Obrigado pela contribuição. ![]()
.Up Dev
Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip
Norte - Templo + Arena
Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

38 minutos atrás, Daniel disse:
Está de parabéns @Daniel, ficou muito bom mesmo! Não sei se você vai "arrumar" depois, mas na minha opinião as gramas estão muito "iguais", não tive aquela impressão de um local natural sabe ? Mas acredito que você deixou assim por querer, se não deixou está ai minha opinião ... De resto você está de parabéns, faz tempo que não vejo tamanha criatividade em mappers
Editado Julho 21 por grimmjoow6
info

Será editado
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Show de bola @Daniel
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

Está ficando mt bom
info
Eu utilizo dois estilos de nature, as vezes mesclo os dois. Mas o mapa que você ver é RPG, não vou enfeitar. haha