@Daniel
Daniel, listei todas as cidades da região de kanto com fotos do servidor global, algumas com fotos do anime e fotos dos jogos de GBA/DS
Espero que seja de alguma utilidade ![]()
#EDIT
Me ensina mapear igual você :<
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Xtibia Pokemon Otserv
Xtibia Pokemon Otserv
Por Administrador, 13 de jun. de 2016 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37

Editado Junho 14 por Hikigaya
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Vamos lá daniel, estarei acompanhando o projeto assim que possivel irei contribuir com minha parte.
info
Reputação: +330

Eae daniel beleza?
Então, nao sei se voce me conheçe mas..sou mapper de poketibia á 5 anos, inicei um projeto no começo desse ano de um mapa 100% proprio, já estou quase finalizando (falta 4 citys)
se você quiser dicas, sugestões, me retorna uma PM, abraços e boa sorte!
ps-

olha como ta o meu..ta meio paradinho ultimamente
qualquer coisa, manda msg
Editado Junho 14 por StyloMaldoso
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

info
Reputação: +104
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

Bem, de acordo com minha experiência pessoal, ser fiel demais ao gba pode acabar deixando o mapa "feio" e não jogável, mas siga o shape de Kanto aumentando as áreas, sempre com muitas montanhas e florestas como pode se observar em toda paisagem do anime. Os terrenos são sempre cheios de ondulações então dê asas a criatividade! Essas são minhas humildes dicas como já dito, segundo minha própria experiencia pessoal.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

1 hora atrás, StyloMaldoso disse:
Qual servidor? Versão?
info

Esse mapa é do meu projeto, mas se quiser ajuda/dicas posso te ajudar
versão 854 PDA c source
35 minutos atrás, Avronex disse:Bem, de acordo com minha experiência pessoal, ser fiel demais ao gba pode acabar deixando o mapa "feio" e não jogável, mas siga o shape de Kanto aumentando as áreas, sempre com muitas montanhas e florestas como pode se observar em toda paisagem do anime. Os terrenos são sempre cheios de ondulações então dê asas a criatividade! Essas são minhas humildes dicas como já dito, segundo minha própria experiencia pessoal.
Concordo, as spr de tíbia/poketibia não são adequadas para se basear 100% em mapa de gba (minha opinião). Por isso eu só sigo a base do gba(lugar das citys e respaw)e o modo de criação delas eu me baseado no mapa da PxG incluindo detalhes de tibia(sujeira e etec)
info
Reputação: +104
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

8 minutos atrás, StyloMaldoso disse:... me baseado no mapa da PxG incluindo detalhes de tibia(sujeira e etec)
O mapa do PxG eu acho muito pobre em detalhes de natures, da muito a impressão de ter sido feito às pressas, mas é opinião minha. Temos grandes possibilidades de criar um bom mapa com tantas sprites e recursos que temos hoje em dia.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Sem palavras para comentar essa maravilha..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +25
Char no Tibia: Muuleek

Muito bom.
info
Reputação: +219

Show!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Lindo mapa, mal posso ver a evolução dele, sou novo no fórum mas conheço um pouco da parte de Poketibia, jogo desde o SVKE,
Sempre fui fã da cidade de Lavender, pois é a cidade mais "obscura" que eu acho do anime. Mas no PxG é simplesmente uma cidade morta fora dos padrões do desenho pra mim.
Abaixo é uma parte da cidade de Lavender, aonde vive os pokemons mais sombrios do servidor, o "Cemitério de Pokemons" chamado pelo PxG.
Eu acho que não deveria ser a parte mais morta do servidor, pois tem tudo um contexto atrás dessa "cidade". Bom, minha ideia é aprimorar o "Cemitério de Pokemons", trazendo mais aquele ar de "morte" no mapa, Ah, e ali na parte da Casa, era pra ser uma mansão, mas acho que eles ficaram com um pouco de preguiça.

E aqui um pouco da história "assombrosa" da cidade de Lavender.
A Síndrome de Lavender Town (também conhecido como "Os Suicídios De Lavender Town") foi um pico de suicídios e doenças das crianças entre as idades de 7-12 logo após o lançamento de Pokémon Red e Green no Japão, em volta de 27 de Fevereiro de 1996.
Rumores dizem que estes suicídios e doenças só ocorreram depois que as crianças que jogaram o jogo chegaram a Lavender Town, cujo tema musical tiveram frequências extremamente altas, que os estudos mostraram que apenas as crianças e adolescentes jovens podem ouvir, uma vez que seus ouvidos não estão totalmente desenvolvidos.
Devido o som de Lavender Town, pelo menos duas centenas de crianças supostamente cometeram suicídio, e muitos mais desenvolveram doenças e aflições. As crianças que cometeram suicídio geralmente o fizeram por enforcamento ou saltando de alturas. Aqueles que não agiram irracionalmente queixaram-se de fortes dores de cabeça depois de ouvir o tema de Lavender Town.
Apesar de Lavender Town agora soar diferente dependendo do jogo, essa histeria em massa foi causada pelo jogo Pokémon lançado. Após o incidente de Lavender Town os programadores fixaram a música de Lavender Town com uma frequência menor, para as crianças não serem mais afetadas por ela.
Um vídeo apareceu em 2010 com um "software especial" para analisar o áudio da música da cidade de Lavender. Quando usado, o software criou imagens do Unown perto do final do áudio. Isso levantou uma polêmica, já que o Unown não aparecer até a geração 2 jogos: Silver, Gold e Crystal. Os Unown diziam para "deixar AGORA". Há também quem diz que existe uma Versão Beta de Lavender Town
Editado Junho 14 por talvezumdia
info

vi as imagens e realmente está ficando muito bom Daniel.
irei dar umas dica na parte de nature (acho que voce deixou a desejar nessa parte)
Eu nunca fiz mapa para tibia, eu tento trazer o meu nature o maximo possivel para se pareçer com de tibia (fica muito melhor) inclusve para pokémon
Acho que voce é mapper de tibia, então com sua experiencia e facilidade com certeza irá fazer algo melhor que o meu, deixarei duas imagens aqui de como está a minha

estarei acompanhando aqui, abraços!

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Champion'Spac
Boa perfeito xD nao poderiam fazer melhor xD