35 minutos atrás, amoxicilinaaaaa disse:
Esse Template/Website é muito bugado recomendo utilizar outro e fazer á correção do depot pela source para não haver problemas com o depot dos jogadores.
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Raskgames

15 horas atrás, Error404 disse:Esse Template/Website é muito bugado recomendo utilizar outro e fazer á correção do depot pela source para não haver problemas com o depot dos jogadores.
manda um template ai
as duas sao iguais, usa qualquer uma.
Em 03/03/2017 at 17:43, amoxicilinaaaaa disse:
man, como coloco on? qual database uso?
Em 04/03/2017 at 18:29, Taiger disse:as duas sao iguais, usa qualquer uma.
mais quando eu tento entra no site da um erro...
Editado Março 6 por jvcizidro
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Sr Mouse

alguém sabe como corrigir o erro do fishing que apos usalo o char fica travado no mesmo lugar.
Como mudar o ip pra colocar online?
Em 03/03/2017 at 18:25, Error404 disse:Esse Template/Website é muito bugado recomendo utilizar outro e fazer á correção do depot pela source para não haver problemas com o depot dos jogadores.
quizer ajuda add ai rewqqwer1995@hotmail.com Skype vo te ajuda por um sit melhor.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Raskgames

Agora, rewqqwer disse:quizer ajuda add ai rewqqwer1995@hotmail.com Skype vo te ajuda por um sit melhor.
posso add tbm tou com uns erro no site?
Em 06/02/2017 at 16:58, Error404 disse:Muito Bom vai ajudar muita gente aqui no Xtibia.
tem como eu add novos pokemon nele? sim pode manda tutorial que usar;?
Em 06/02/2017 at 16:58, Error404 disse:Muito Bom vai ajudar muita gente aqui no Xtibia.
1 hora atrás, Matador7 disse:posso add tbm tou com uns erro no site?
Sim add passa seu ai meu rewqqwer1995@hotmail.com o skype
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Fox One, Fox Seven

Alguém posta uma versão para que funcione perfeitamente account manager sem bugar o inventario ?
Não quero usar site.
Ou mostre como fazer, por favor! REP++ pra quem ajudar
info
Reputação: +2

8 horas atrás, Trick07 disse:Alguém posta uma versão para que funcione perfeitamente account manager sem bugar o inventario ?
Não quero usar site.
Ou mostre como fazer, por favor! REP++ pra quem ajudar
Não Quero ser grosso mais já foi citado aqui que á base só funciona com site pois contém bloqueios para não funcionar account manager, se pretende usar account manager procure outra base o único jeito de retirar esse bloqueio é refazendo o servidor isso inclui uma nova Source.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Fox One, Fox Seven

1 hora atrás, Yato Noragami disse:Não Quero ser grosso mais já foi citado aqui que á base só funciona com site pois contém bloqueios para não funcionar account manager, se pretende usar account manager procure outra base o único jeito de retirar esse bloqueio é refazendo o servidor isso inclui uma nova Source.
Valeu obrigado! Eu li bastante esse tópico mas não li tudo, são 98 páginas e a maioria fala sobre como conectar mysql com xampp '-'
Mas ok obrigado.
alguem tem alguma sql desse servidor que tem incluso o shop_history completo e shop_offer ?, Como todos sabem n vem incluso na db mas essas colunas veem junto com a pasta do shop, mas não é somente isso que precisa, precisa adicionar mais colunar na db na parte do shop_history
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Sr Mouse
porque o meu site não fica na resolução correta?