Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

19 horas atrás, Brunno Dornella disse:

Estou tendo muito problema com instabilidade no servidor (eleva o uso de CPU em 100% com uptime de minutos), normal pra essa base?

ja usei muitas outras bases de tibia global (versões 10.91) e isso nunca aconteceu.

Cara tem que ver o que voce mexeu no server, aqui o meu ta de boa, alguns falaram tb que em vps da muito lag, mas o meu fica normal, galera mexe nas sources e nos scripts sem saber o que vai afetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Taiger disse:

Cara tem que ver o que voce mexeu no server, aqui o meu ta de boa, alguns falaram tb que em vps da muito lag, mas o meu fica normal, galera mexe nas sources e nos scripts sem saber o que vai afetar.

Taiger, poderia disponibilizar as sources sem os erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Brunno Dornella disse:

Estou tendo muito problema com instabilidade no servidor (eleva o uso de CPU em 100% com uptime de minutos), normal pra essa base?

ja usei muitas outras bases de tibia global (versões 10.91) e isso nunca aconteceu.

 

39 minutos atrás, Taiger disse:

Cara tem que ver o que voce mexeu no server, aqui o meu ta de boa, alguns falaram tb que em vps da muito lag, mas o meu fica normal, galera mexe nas sources e nos scripts sem saber o que vai afetar.

Essa base possui 11 códigos na source que são no caso (Proteções) feitas pelo criador caso á base fosse liberada na internet uma das armadilhas é essa que o servidor eleva o nível da CPU no Maximo, Todas ás proteções estão na source, recomendo refazerem á source.

Editado por America
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, America disse:

 

Essa base possui 11 códigos na source que são no caso (Proteções) feitas pelo criador caso á base fosse liberada na internet uma das armadilhas é essa que o servidor eleva o nível da CPU no Maximo, Todas ás proteções estão na source, recomendo refazerem á source.

Legal @America e @Taiger obrigado pelos esclarecimentos..

Tenho 0 de experiência com sources, mas tenho elas aqui.. preciso dar uma olhada no fórum pra ver se tem essa solução (vocês conhecem?) 

Desconfio que preciso mexer em game

cpp é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunno Dornella disse:

Legal @America e @Taiger obrigado pelos esclarecimentos..

Tenho 0 de experiência com sources, mas tenho elas aqui.. preciso dar uma olhada no fórum pra ver se tem essa solução (vocês conhecem?) 

Desconfio que preciso mexer em game

cpp é isso?

Não tem essa solução no fórum, a única forma é refazendo á source, você pode mexer em game.cpp porém tenho certeza que não é ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WarleyHades disse:

Alguem pode me ajudar com o cliente quando mudo o ip a tela de login não aparece pra logar ja revirei o cliente e não achei o erro

 

Procure Por local serverIP = em \modules\client_entergame\entergame.lua

Spoiler

local serverIP = 'COLOQUE SEU IP SERVER AQUI'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez você alterou alguma coisa errada e não percebeu. pega a pasta do  entergame que voce baixou coloca no lugar desse e troca o ip. se não der certo  apague o arquivo otclient.log e entre no otclient  dps me passa oque ta dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...