TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
257.6k
deglorioD
29 de julho de 2016 às 16:10

Alguém ai sabe onde ta o bloqueio do player não enviar mensagem nos channel quando ta assistindo TV? Quero corrigir e colocar para conversar igual PxG, não não to identificando o bloqueio, lá em game.ccp não é.

29 de julho de 2016 às 16:40

Como colocar esse site online? '-'

lkrazyL
31 de julho de 2016 às 23:14

Boa tarde Galera. Estou procurando um script para o servidor dxp, fiz um monte de alterações sozinho mas esse não consigo de forma alguma oque parece ser mto simples.

Queria deixar surf, fly e teleport apenas para player premium, poderia me ajudar e passar a script pra mim ? Obrigado 

01 de agosto de 2016 às 17:59

http://prnt.sc/bms6i2 alguem pode me ajuda coloquei o serve em account manager quando crio char e vo abri bag da esse erros e a bag nao abre

01 de agosto de 2016 às 18:07

alguem sabe me dizer se a porta do cp é automatica? abre e fecha sozinha ao player se aproximar e se distanciar?

01 de agosto de 2016 às 18:09

Agora, lucasmourahere disse:

alguem sabe me dizer se a porta do cp é automatica? abre e fecha sozinha ao player se aproximar e se distanciar?

http://prnt.sc/bms6i2 alguem pode me ajuda coloquei o serve em account manager quando crio char e vo abri bag da esse erros e a bag nao abre

BorybiuldeB
02 de agosto de 2016 às 09:16
Em 05/06/2016 at 15:25, kttallan disse:

Parabéns cara é um belo servidor para quem deseja criar um projeto serio, tem que está disposto a corrigir o bug .

Vacilão ainda tem coragem de dizer que o serve era seu sapopoksa.

cara qual é bug do servidor?

kttallanK
02 de agosto de 2016 às 11:55
2 horas atrás, Borybiulde disse:

cara qual é bug do servidor?

Mano tem alguns bugs, acompanha os topicos que você ficará sabendo....

17 horas atrás, cleiton silveira disse:

Não é automatica..

02 de agosto de 2016 às 16:15
4 horas atrás, kttallan disse:

Mano tem alguns bugs, acompanha os topicos que você ficará sabendo....

Não é automatica..

Cara, você conseguiu colocar o site do ot online?

Já joguei tudo pra htdocs do xampp e nada.

ps: outros sites de outros ots funcionaram aqui

kewen70K
08 de agosto de 2016 às 09:18

Aew galera to tentando colocar alguns mods no Otclient tipo a nova dex e nao to conseguindo oq faço??

vudiV
08 de agosto de 2016 às 18:11

como eu instalo a source?

Editado Agosto 8 por vudi

Luga03L
11 de agosto de 2016 às 09:38

Opa, pessoal achei bem bacana a versão V3 kk Fiquei jogando um tempin vendo como é e tals, então gostaria de pedir para que alguem faça uma lista de BUGS e ERROS encontrados na versão V3, vou corrigir todos que eu puder talvez eu poste se eu tiver tempo rsrs

Obs: Quando forem mandar a lista de bugs me mandem por PM ou me citem para que eu receba nortificação kk

FireShokF
12 de agosto de 2016 às 22:22

Ja resolveram o bug do Depot (DP) se ja me atualizem por favor :D e caso de urgencia.

13 de agosto de 2016 às 14:15

Há alguma V4 disponível ou patches de correções? Porque existe 90 páginas nesse tópico além de mais umas 50 nos tópicos derivado do Dxp, então a viabilidade de verificar isso é muito baixa, se alguém poder por favor colocar um link de patch ou versão atualizada seria ótimo.

Obrigado.

samlecterS
13 de agosto de 2016 às 16:20
17 horas atrás, FireShok disse:

Ja resolveram o bug do Depot (DP) se ja me atualizem por favor :D e caso de urgencia.

Você disse que já resolveu, qual foi a solução? e como ocorria esse bug?