patrick200 0 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 bom galera, procurei um bom tempo sobre esse assunto e não achei nada.. estou montando um ot com uma xp inicial de 10k..com stages..mais não to conseguindo balancear as magias de cura com o fast atk e a mega sd.. se alguem conseguir me ajudar nessa parte eu ficaria muito grato e até podia dar algo vip ja que o ot vai ser 24hr.. vamos la ! mega sd subindo o dano conforme o level e ml, (exemplo quando o player estiver level 10k), estar batendo mais o menos 9k na mega sd em player e em bixo uns 18k mais o menos. no caso do exana mort, aumentando a cura dele conforme o level vai subindo...(exemplo quando o kina estiver level 10k) tar healando mais o menos 25 a 35k...) e no caso do pally seguindo os 2 exemplos acima, estar healando 15k a 25k mais o menos.. é isso..vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damgrath 13 Postado Maio 28, 2016 Share Postado Maio 28, 2016 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados