boxxer321 67 Postado Maio 16, 2016 Share Postado Maio 16, 2016 Bem, vou contar o que está acontecendo no meu servidor... Algumas pessoas estão nukando o server pela party system q está comprometida..... E gostaria muito do sistema de reset por npc no servidor... alguem consegue fazer esse GIGANTESCO favor pra mim?! OBS: Meu servidor é 7.92 source.rar source.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 boxxer321 67 Postado Maio 18, 2016 Autor Share Postado Maio 18, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 Este tópico foi movido para Tutoriais e Suporte - Tutoriais para Iniciantes - Suporte Geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablo Saar 0 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 Qual seu mapa amigo ? Seu dia de sorte, sou um dos poucos que entedi realmente de 7.92 por aqui. Quiser esclarecer melhor suas dúvidas manda msg 33984129559. Aguardo contato. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
boxxer321 67
Bem, vou contar o que está acontecendo no meu servidor...
Algumas pessoas estão nukando o server pela party system q está comprometida.....
E gostaria muito do sistema de reset por npc no servidor... alguem consegue fazer esse GIGANTESCO favor pra mim?!
OBS: Meu servidor é 7.92
source.rar
source.rar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados