BananaFight 196 Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 Pessoal, eu estou para fazer um sistema em C++ de Controle de Summon e pensei em fazer uma stream / vídeo de eu criando o sistema e gostaria de saber se alguém tem interesse de ver isso. Bom, o sistema de controle de summon seria algo como os monstros terem leveis randômicos pré determinados pelo xml, e os summons usariam o level do player como seu próprio level, esse level influenciaria no dano de magias / attacks básicos do monstro, e o summon só usaria spells caso o player ordenasse. Fico no aguardo do feedback de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 13, 2016 Autor Share Postado Maio 13, 2016 O link para a stream https://www.twitch.tv/suggestname Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 vai postar o sistema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 1 hour ago, valakas said: vai postar o sistema ? Eu acho que é quase obvio que sim kk Se ele vai ensinar a fazer até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 Eu quero ver kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 13, 2016 Autor Share Postado Maio 13, 2016 Eu não vou postar os código em forma de arquivo, o sistema foi desenvolvido em vídeo, e vai ficar assim, ou seja, se quiser os códigos é só assistir o vídeo que estou upando no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 13, 2016 Autor Share Postado Maio 13, 2016 Os Videos estão na Playlist aqui : Desculpe o microfone baixo, mas ninguém me aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 Muito bom lek, me inscrevi lá, assim que eu tiver um tempo dou uma olhada nos vídeos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Maio 14, 2016 Share Postado Maio 14, 2016 Uma duvida posso retirar tudo do xml e por em c++? tipo os itens essas coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 14, 2016 Autor Share Postado Maio 14, 2016 22 minutos atrás, Sirarcken disse: Uma duvida posso retirar tudo do xml e por em c++? tipo os itens essas coisas? Pode, mas eu não acho viável. Ja penso ter que recompilar a source e reabrir o server só porque precisou editar 1 item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Maio 14, 2016 Share Postado Maio 14, 2016 4 minutos atrás, BananaFight disse: Pode, mas eu não acho viável. Ja penso ter que recompilar a source e reabrir o server só porque precisou editar 1 item ? Sim, era so essa duvida. Muito obrigado ja estou vendo os videos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Maio 14, 2016 Autor Share Postado Maio 14, 2016 Agora, Sirarcken disse: Sim, era so essa duvida. Muito obrigado ja estou vendo os videos. Essa é uma vesão de 30 min resumida e com melhor qualidade no audio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Maio 14, 2016 Share Postado Maio 14, 2016 Oprai, uma ótima chance de eu aprender a programar em C+, eu prestando atenção e tals já dá pra tirar algo dai kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados