KO
tfs 0.3.4/0.3.6

Skills Não salvam

Por koete, 10 de mai. de 2016 em Scripts

6
2.4k
koeteK
10 de maio de 2016 às 22:29

O problema é o seguinte do nada os skills pararam de salvar, a ml salva normalmente e o level tambem mas os skills pararam de salvar.

não sei mais o que fazer. Não sei se foi por causa do gesior ou porque mudei o nome dos skills na source... estou sem idéias de como resolver este problema.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Dragon Ball HiperD
10 de maio de 2016 às 22:50
20 minutos atrás, koete disse:

O problema é o seguinte do nada os skills pararam de salvar, a ml salva normalmente e o level tambem mas os skills pararam de salvar.

não sei mais o que fazer. Não sei se foi por causa do gesior ou porque mudei o nome dos skills na source... estou sem idéias de como resolver este problema.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Seguinte : eles para de salva qualquer nivel de ml  ou certo numero ele para de salva? 

koeteK
10 de maio de 2016 às 23:44

Ele só não salva os Skills, mas o ml e level salva. Eu descobri que os chares que faço pelo site (gesior) não salvam as skills, mas quando eu faço os chares no accont mananger direto no jogo eles salvam e fica tudo normal. 

OBS: eu exclui os Knight Sample, Druid Sample e etc e deixei só o accont mananger ai quando os players fazem a conta pelo site ele puxa o char do account mananger. Será que é por causa disso?

Dragon Ball HiperD
11 de maio de 2016 às 00:29
44 minutos atrás, koete disse:

Ele só não salva os Skills, mas o ml e level salva. Eu descobri que os chares que faço pelo site (gesior) não salvam as skills, mas quando eu faço os chares no accont mananger direto no jogo eles salvam e fica tudo normal. 

OBS: eu exclui os Knight Sample, Druid Sample e etc e deixei só o accont mananger ai quando os players fazem a conta pelo site ele puxa o char do account mananger. Será que é por causa disso?

Sim , correto kk 

koeteK
15 de maio de 2016 às 10:53

Era isso mesmo mano, ta resolvido. Obrigado pela atenção, Dúvida sanada. pode fechar

AdministradorA
16 de maio de 2016 às 14:57

Este tópico foi movido para Tutoriais e Suporte - Tutoriais de Scripting - Suporte Scripting