Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 (editado) REMOVIDO Editado Dezembro 18, 2016 por Dragon Ball Hiper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Poderia passar a database para importar para o site ? + REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 7 minutos atrás, leozinpbb disse: Poderia passar a database para importar para o site ? + REP database ja se encontra dentro do servidor nome : novo.sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Agora, Dragon Ball Hiper disse: database ja se encontra dentro do servidor nome : novo.sql sim obrigado ja encontrei , mais o site qual e compativel com ele poderia me indicar um ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 (editado) 5 minutos atrás, leozinpbb disse: sim obrigado ja encontrei , mais o site qual e compativel com ele poderia me indicar um ? Modern acc - sempre usei Testei no Gesior Tambeem tudo OK Lembrando essa database é do modern acc -- gesior tem que coloca outra. tenho template tambem modern acc Editado Maio 9, 2016 por Dragon Ball Hiper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordrai 1 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Obrigado pelo trabalho! Como descompilar o cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 19 minutos atrás, lordrai disse: Obrigado pelo trabalho! Como descompilar o cliente? 2 minuto te envio descompilada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Guestetrr Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Tem eventos no servidor? Se sim quais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 Agora, Guest Guestetrr disse: Tem eventos no servidor? Se sim quais? Somente das esferas , a cada 3 horas Muito facil por , Porem Tem que saber Muito bem , pra editar o Mapa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Onde encontro o arquivo onde fica localizado as transform's das vocations ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 5 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: 2 minuto te envio descompilada Scan client descompilado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Guestwrre Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Você irá postar alguma outra base de dbo? Se sim qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 Agora, Guest Guestwrre disse: Você irá postar alguma outra base de dbo? Se sim qual? Pretendo Posta , Meu Antigo Servidor 8.0 , Muiitos Gostava , e estou pensando se deixo open Sources meu 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragon Ball Hiper 31 Postado Maio 9, 2016 Autor Share Postado Maio 9, 2016 6 minutos atrás, leozinpbb disse: Onde encontro o arquivo onde fica localizado as transform's das vocations ? Transform e se localiza dentro da TFS , igual 8.0 , esse é o sistema padrao dos Poloneses ' oque voce pode fazer é criar um transformar , igual 8.6 agora mexer nas antiga nao consegue sem A Sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordrai 1 Postado Maio 9, 2016 Share Postado Maio 9, 2016 Pois poste as sources do 8.54 pois é do interesse de todos! rsrsrs Agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados