LeoTK 173 Postado Maio 7, 2016 Share Postado Maio 7, 2016 Olá a todos estou por meio deste tópico anunciando a formação de uma equipe do meu servidor Nto NS bom ele já foi bom porém acabei tendo problemas pessoais e tive que fecha-lo porém estou retornando com o servidor e estou procurando por pessoas para formar uma equipe e deixa-lo melhor do que já era eu desde que criei o servidor fiz tudo sozinho, quest,mapa,itens,client etc... porém preciso de uma equipe para gerencia-lo melhor procuro pessoas sérias que não estão de brincadeira pois o projeto é sério meu objetivo é criar um servidor de ponta que o player tenha diversão e diversidades que não fiquei na mesmice de sempre bom vamos ao tópico ^^ *Tópicos* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados