CobraxD 0 Postado Abril 18, 2016 Share Postado Abril 18, 2016 Tou com um site xml 7.92 Swelia, mas estou com dificuldades de editar, algumas coisas que eu gostaria fiz pelo paint para simplificar kaogeapa (Ignorem minha habilidade no paint) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Abril 18, 2016 Share Postado Abril 18, 2016 Na Codecademy tem cursos de html, css, js, php que vão lhe auxiliar a conseguir fazer isso basta não ter preguiça de aprender, e tem esse canal Node Studio Treinamentos também que eu considero muito bom, aulas com boa didática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CobraxD 0 Postado Abril 19, 2016 Autor Share Postado Abril 19, 2016 (editado) 11 horas atrás, christensen disse: Na Codecademy tem cursos de html, css, js, php que vão lhe auxiliar a conseguir fazer isso basta não ter preguiça de aprender, e tem esse canal Node Studio Treinamentos também que eu considero muito bom, aulas com boa didática. Irei tentar, é pq é meio estranho editar esse layout, o do gesior e etc é mais simples =/ --EDIT Esse canal do youtube é sensacional! Aprendi muito já ^^ Podem fechar o tópico! Editado Abril 19, 2016 por CobraxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CobraxD 0
Tou com um site xml 7.92 Swelia, mas estou com dificuldades de editar, algumas coisas que eu gostaria fiz pelo paint para simplificar kaogeapa
(Ignorem minha habilidade no paint)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados