leozinpbb 7 Postado Abril 17, 2016 Share Postado Abril 17, 2016 Ola pessoal venho aqui pedir a voces quem poderia me disponibilizar uma script que . Funciona assim : quando eu sumono um clone ele me seguise mesmo eu descendo em escadas ou subindo. igual aos pokemons ! porque no meu server eles ficam parado quando eles saiem da tela.. +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miguel223 98 Postado Abril 20, 2016 Share Postado Abril 20, 2016 Em config.lua, procure esta linha: teleportPlayerSummons = false Troque false por true. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinpbb 7 Postado Abril 22, 2016 Autor Share Postado Abril 22, 2016 Em Wednesday, April 20, 2016 at 02:55, miguel223 disse: Em config.lua, procure esta linha: teleportPlayerSummons = false Troque false por true. Cara muito obrigado , me ajudou muitoo ! tava com muito tempo que eu precisava disso. + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leozinpbb 7
Ola pessoal venho aqui pedir a voces quem poderia me disponibilizar uma script que .
Funciona assim : quando eu sumono um clone ele me seguise mesmo eu descendo em escadas ou subindo. igual aos pokemons !
porque no meu server eles ficam parado quando eles saiem da tela..
+REP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados