Benny 735 Postado Abril 15, 2016 Share Postado Abril 15, 2016 oq fzer quando um suposto relacionamento eterno acaba? =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Abril 15, 2016 Share Postado Abril 15, 2016 Nenhum relacionamento é eterno, pesquise sobre Pick-Up Artists(PUA) e seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 15, 2016 Autor Share Postado Abril 15, 2016 bbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas eu fico mad dms kasfoafmsao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 15, 2016 Share Postado Abril 15, 2016 Serve de auto-ajuda: kkkkkkkkkk @darknimb1 Pia maluco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 16, 2016 Autor Share Postado Abril 16, 2016 Na realidade, já passou Tô falando com uma loirinha 10;10 agr ahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 16, 2016 Autor Share Postado Abril 16, 2016 Na real, é só botar na cabeça que existem milhões;bilhões d outras por aí HUDASHU Enfimm, ty for all ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Abril 16, 2016 Share Postado Abril 16, 2016 @Andre Miles Eu participo de uma comunidade que é chamada de PUA - Pick Up Artist, a grosso modo PUA é um termo usado para descrever um homem que é ou se esforça para ter as habilidades de conhecer, atrair e seduzir mulheres. O termo surgiu nos EUAS. Muitos acham que é apenas uma comunidade que falar sobre como "pegar" mulheres, mas a comunidade é muito maior que isso, é algo que tu leva pra vida inteira trabalho, família, negócios, etc ... pois você se desenvolve como homem e passa dar o real valor que deveria dar a si mesmo, saindo do que chamamos de BETA para se tornar um homem ALPHA. @Bennyyw Da uma olhada na comunidade, da mesma forma que tu se torna melhor, tu descobre o que fez de errado para seu relacionamento não ter dado certo (sim na maioria dos casos tu é o culpado, como sempre dizem é mais fácil culpar os outros do que enxergar o próprio erro). abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 16, 2016 Autor Share Postado Abril 16, 2016 Mas eu fui o culpado, s Pelo q ela me dizia, eu mais fazia mal pra ela do que bem. Mas sei lá, a gente ia fazer 2 anos d namoro mês q vem qm fica 2 anos sofrendo? waaaaat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 29, 2016 Share Postado Abril 29, 2016 @Bennyyw me trocou de novo filadaputa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 29, 2016 Autor Share Postado Abril 29, 2016 n, era a mesma vadia d smp but, foda-se asurnaursanursansrun moderador? que isso hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 30, 2016 Share Postado Abril 30, 2016 @Bennyyw yep kk cadê meu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 30, 2016 Autor Share Postado Abril 30, 2016 cadê meu pc =t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados