DE

Mudança na minha account

Por Deadpool, 06 de abr. de 2016 em Soluções

14
68
DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 00:00

Olá, depois da atualização do fórum, eu notei que meus posts diminuiriam uns 17%.. E meu nick mudou para "masterover" sendo que era deadpool.. Ou é porque estou no cell e mostra o meu login ao invés de meu nick? Pelo PC também vai mostrar meu login ou meu real nick? "Deadpool"..

Porque meu login é "masterover"..

Editado Abril 6 por masterover

Ortografia

AdministradorA
06 de abril de 2016 às 00:06
5 minutos atrás, masterover disse:

Olá, depois da atualização do fórum, eu notei que meus posts diminuiriam uns 17%.. E meu nick mudou para "masterover" sendo que era deadpool.. Ou é porque estou no cell e mostra o meu login ao invés de meu nick? Pelo PC também vai mostrar meu login ou meu real nick? "Deadpool"..

Porque meu login é "masterover"..

Algumas seções foram removidas, quem tinha postado nestas teve os posts retirados. Você pode mudar o seu nick em "Configurações da Conta", no menu do perfil ali em cima.

Qualquer dúvida avise!

DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 00:10

Entendo, obrigado..

Estou pelo celular, fui em editar perfil, porém não apareceu a opção mudar nick(?)

AdministradorA
06 de abril de 2016 às 00:11

Vou verificar @masterover

DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 00:13
1 minuto atrás, Daniel disse:

Vou verificar @masterover

Certo! Fico no aguardo haha!

PsyMcKenzieP
06 de abril de 2016 às 00:17

Perdi 600 posts kkkk que seções foram removidas @Daniel? O conteúdo foi deletado?

DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 00:26

@Daniel acho que achei outro bug. O tempo de visualizações de minha account tá subindo. Agora pouco tava 2 dias, dai atualizei a página e estavam em 4 dias e 3 horas. Daí achei estranho é atualizado, daí foi para 4 dias e 4 horas..

DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 00:48

Haha, de nada. Alias.. você tá pelo PC. Meu nick está como deadpool ou masterover?

Me tire outra dúvida, se não for incômodo!

se você que tá pelo PC, ver meu nick como deadpool, é comum eu pelo celular, ver meu login no lugar do meu real Nick?

AvuenjaA
06 de abril de 2016 às 00:55
4 minutos atrás, masterover disse:

Haha, de nada. Alias.. você tá pelo PC. Meu nick está como deadpool ou masterover?

Me tire outra dúvida, se não for incômodo!

se você que tá pelo PC, ver meu nick como deadpool, é comum eu pelo celular, ver meu login no lugar do meu real Nick?

Oi Dead,

então, fiquei sabendo que ficou padrão após a atualização, o nicks assumiram o mesmo nome do username, basta você atualizar.

E agora, estou pelo celular, tanto que acabei excluindo o tópico de resposta sem querer... hahahaha

DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 00:59

Bem, eu tentei atualizar, só que aqui falou que eu já foi atualizado.. E eu gostaria do meu nick deadpool de volta :C

@Daniel eu achei a opção de edição de nick. Está localizado em ( configuração de conta / usuário / editar nome de usuário ).. Porém, com a atualização do fórum, meu nick mudou para o meu login. E fui alterar e não deu certo, apareceu a seguinte mensagem:

Você não tem permissão para alterar seu nome de exibição agora, já que você o mudou recentemente. Você só poderá fazer 1 alteração] [?:alterações em um período de 180 dias.

poderia mudar meu nick para deadpool novamente?

AvuenjaA
06 de abril de 2016 às 01:08
8 minutos atrás, Deadpool disse:

Bem, eu tentei atualizar, só que aqui falou que eu já foi atualizado.. E eu gostaria do meu nick deadpool de volta :C

@Daniel eu achei a opção de edição de nick. Está localizado em ( configuração de conta / usuário / editar nome de usuário ).. Porém, com a atualização do fórum, meu nick mudou para o meu login. E fui alterar e não deu certo, apareceu a seguinte mensagem:

Você não tem permissão para alterar seu nome de exibição agora, já que você o mudou recentemente. Você só poderá fazer 1 alteração] [?:alterações em um período de 180 dias.

poderia mudar meu nick para deadpool novamente?

agora está certo Dead...

DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 01:09

Obrigado, ❤. Agora sim haha, meu login mudou para deadpool ou só o nick mesmo?

AvuenjaA
06 de abril de 2016 às 01:14
4 minutos atrás, Deadpool disse:

Obrigado, ❤. Agora sim haha, meu login mudou para deadpool ou só o nick mesmo?

creio eu que só o nick, mas qualquer coisa só avisar beleza

DeadpoolD
06 de abril de 2016 às 01:16

Mais uma dúvida.. Qualquer membro pode dar rep quantas vezes quiser? PW eu já dei uns 6 rep.. E não apareceu a mensagem de limite!