Veja se tá tudo OK no seu hamachi.. Aqui também tava assim, acusando um tal de encapsulamento..
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Veja se tá tudo OK no seu hamachi.. Aqui também tava assim, acusando um tal de encapsulamento..
Eu criei a conta e criei uma sala, só isso...
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Sim, veja no hamachi se não aparece uma exclamação amarela
Nimguém?
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Amigo, seu firewall está desativado? As portas também?
Verifique também se é o ip changer.
Em 06/04/2016 at 12:40, Daniel disse:Amigo, seu firewall está desativado? As portas também?
Verifique também se é o ip changer.
Firewall meu esta desativado, e por que suar ip changer?
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

1 minuto atrás, wilsdas disse:Firewall meu esta desativado, e por que suar ip changer?
Pra entrar no jogo, da mesma forma que a edição do ip de um custom client.
Editado Abril 8 por Daniel
Agora, Daniel disse:
Pra entrar no jogo, da mesma forma que editando o ip de um custom client. O Ip changer faz isso de outra forma.
Sim, mas eu tentei usar changer em otra base e não deu certo... Não comsigo entender oque está dando errado, já que so ta dando isso dps de eu formatar o computador, sempre dava certo do jeito que eu fazia.. Nunca deu isso pra colcoar via hamachi
Nimguém?

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Então, n sei se to na área certa, mas vamos para oque entereça.
Eu e meu amigo queríamos jogar um ot sozinho só pra zoar, e talvez editar para um futuro server, só que no caso, eu coloquei o ip do hamachi certinha nas comfig na pasta do servidor, fui no vapus (n é o new client) coloquei o ip e fiz o client e tal, mas todos as bases ( n só essa q eu estou testando) não estão entrando no game, so entra naquele ip 127.slá oq. slá oq . Mas qnd coloco hamachi eu n consigo etrar no game...
Editado Abril 4 por Misty Day