skyofdeus 3 Postado Março 27, 2016 Share Postado Março 27, 2016 Salve salve galera XTIBIANA! VAAAAAAAAAAAAAMOS !Então, estou com um notebook em uso no momento, e um computador no outro quarto!O Modem e roteador fica no outro quarto, e temos acesso apenas no roteador, pois ele joga os dados direto do roteador para o modem, e claro todos sabem disso.Infelizmente ando sofrendo um pequeno apuro na liberação das minhas portas 80, 8090 e 7171 e 7172.Peguntas?- O que esta fazendo para liberar as portas ?Resposta:Bom, estou liberando elas no roteador e ainda ativo o Host DMZ que no caso é para a configuração do meu firewall funcionar juntamente com o Host solicitado. Em seguida libero as portas via Firewall, pronto! Terminei.ADIVINHAAAAAAAAAA? :huh:Não da certo! Não sei que diabos acontece, mais esta acontecendo comigo! e sim ja consegui liberar ela dessas formas, porem agora estou tendo esse problema chato do " car##**$$%%." :angry_smile:Se alguém saber o porque e puder me ajuda, fico feliz hein! :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 Vc deve liberar as portas no modem tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyofdeus 3 Postado Março 28, 2016 Autor Share Postado Março 28, 2016 Vc deve liberar as portas no modem tb. Ta mais eu não tenho acesso ao modem, e sim ele fica aqui do lado do roteador, mais não da acesso ao ip dele. Pois esta configurado direto pelo roteador, que joga os dados para ele, e joga depois para o computador, e eu apenas acesso a wifi no notebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Março 28, 2016 Share Postado Março 28, 2016 vc ñ teria como conectar o modem diretamente no pc ñ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados