Pessoal, uma vez um membro tinha feito o sistema pra mim, mas não consigo mas achar o link pois faz tempo. Tive problemas com a honster e perdi o ot, agora criei outro.
Eu tenho 1 pagseguro 100% em 1 ot, e queria por o mesmo pagseguro em outro ot.
Eu não lembro bem como era o sistema.
Mas quando alguem gerava boleto no ot baiak, ia um numero com um C no inicio, exemplo C_2356672 que era o codigo da transação, e quando gerava no global ia com um G no inicio, exemplo G_2353666.
Pelo que me lembro o pagseguro se comunicava só com o site do baiak, o site do baiak recebia todas as informações do pagseguro, quando começava com C ele processa os pontos, quando começava com G ele enviava os dados para o site do global.
Alguem sabe fazer esse sistema pra mim? Queria eu mesmo poder fazer mas de php não entendo absolutamente nada.
Pergunta
raelpsf 1
Pessoal, uma vez um membro tinha feito o sistema pra mim, mas não consigo mas achar o link pois faz tempo.
Tive problemas com a honster e perdi o ot, agora criei outro.
Eu tenho 1 pagseguro 100% em 1 ot, e queria por o mesmo pagseguro em outro ot.
Eu não lembro bem como era o sistema.
Mas quando alguem gerava boleto no ot baiak, ia um numero com um C no inicio, exemplo C_2356672 que era o codigo da transação, e quando gerava no global ia com um G no inicio, exemplo G_2353666.
Pelo que me lembro o pagseguro se comunicava só com o site do baiak, o site do baiak recebia todas as informações do pagseguro, quando começava com C ele processa os pontos, quando começava com G ele enviava os dados para o site do global.
Alguem sabe fazer esse sistema pra mim?
Queria eu mesmo poder fazer mas de php não entendo absolutamente nada.
Alguem pra ajudar pessoal?
up
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados