Ir para conteúdo
  • 0

"Nerfar" Ditto


Arranca Prega

Pergunta

Não tenho certeza se essa é a área correta mas, vamos ao assunto, o ditto que tem no meu servidor de poketibia pode se transformar em qualquer pokemon normal,shiny, lendas, super, mega etc.... queria limitar essa habilidade dele de se transformar em qualquer um pois quero adicionar shiny ditto futuramente que fará essas coisas

alguém ai poderia me ajudar com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ditto.lua pasta monster

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Ditto" nameDescription="a ditto" race="normal" experience="400" speed="123" manacost="0">
<health now="80" max="80"/>
<look type="379" head="35" body="60" legs="95" feet="113" corpse="11861"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag passive="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="97"/>
<flag runonhealth="0"/>
<flag hungerdelay="21"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"> </attack>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0">
</defenses>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="DITTO!"/>
</voices>
<loot>
</loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

 

 

Order.lua pasta actions *OBS: Ali aonde está local proibidossempre = {""} -- Nunca permitir eu adicionei o nome dos pokes que não queria que ele transformasse mas ai ele bugou e nao queria virar nenhum...*

 

 

 

-----------------------------

-------- TRANSFORM ---------- --alterado v1.7
if (getCreatureName(mysum) == "Ditto") and getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") ~= -1 and isMonster(item2.uid) and pokes[getCreatureName(item2.uid)] then
local m = getCreatureMaster(cid)
local p = getPlayerSlotItem(m, 8)
local proibidossempre = {""} -- Nunca permitir
local proibidosboost = {"Shiny Dragonite", "Shiny Snorlax", "Shiny Gyarados", "Shiny Scyther"} -- Permitir se ditto for +50
local outpokes = {"Magnet Electabuzz","Elder Tyranitar","Hard Golem","Brute Rhydon","Iron Steelix","Brave Charizard","Elder Charizard","Lava Magmar","Enraged Typhlosion","Capoeira Hitmontop","Boxer Hitmonchan","Taekwondo Hitmonlee","Dragon Machamp","Undefeated Machamp","Wardog Arcanine","Elder Arcanine","Furious Mantine","War Gyarados","Brave Blastoise","Brave Venusaur","Ancient Meganium","Tribal Feraligatr","Elder Dragonite","Elder Pinsir","Elder Raichu","Charged Raichu","Tribal Xatu","Enigmatic Girafarig","Ancient Alakazam","Master Alakazam","Furious Ampharos","Elder Electabuzz","Furious Scyther","Tribal Scyther","War Heracross","Metal Scizor","Brave Nidoking","Brave Nidoqueen","Elder Muk","Dark Crobat","Trickmaster Gengar" ,"Elder Gengar" ,"Banshee Misdreavus","Hungry Snorlax","Brute Ursaring","War Granbull","Singer Wigglytuff","Aviator Pidgeot","Metal Skarmory","Brave Noctowl","Elder Pidgeot","Ancient Dragonite","Milch-Miltank","Ancient Kingdra","Psy Jynx","Elder Venusaur","Elder Jynx","Evil Cloyster","Freezing Dewgong","Elder Tangela","Furious Sandslash","Roll Donphan","Bone Marowak","Octopus Octillery","Moon Clefable","Heavy Piloswine","Elder Blastoise","Elder Tentacruel","Elder Marowak","Master Stantler"}
local boost = getItemAttribute(thisball.uid, "boost") or 0
if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" or getCreatureName(item2.uid) == "Shiny Ditto" then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu ditto nao pode-se transformar em outro ditto.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if isInArray(outpokes, getCreatureName(item2.uid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu ditto nao pode-se transformar nesse pokemon.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) < pokes[getCreatureName(item2.uid)].level then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level necessario para transformar nesse pokemon.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if isInArray(proibidossempre, getCreatureName(item2.uid)) then --Checa a lista
doPlayerSendCancel(cid, "Proibido.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
if isInArray(proibidosboost, getCreatureName(item2.uid)) and boost < 50 then --Checa a lista
doPlayerSendCancel(cid, "Proibido.")
markPos(mysum, unfix)
return true
end
markPos(mysum, unfix)
doFaceCreature(mysum, getThingPos(item2.uid))
doDittoTransform(mysum, getCreatureName(item2.uid))
return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...