valakas 90 Postado Março 4, 2016 Share Postado Março 4, 2016 eu gostaria de saber como fazer para a looktype trocar de cor adicionei umas sprite mais eu não sei como faz :v, se alguem ajudar dou rep kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felzan 64 Postado Março 4, 2016 Share Postado Março 4, 2016 eu gostaria de saber como fazer para a looktype trocar de cor adicionei umas sprite mais eu não sei como faz :v, se alguem ajudar dou rep kkkkVc fez a camada com as cores?Geralmente se usa uma base clara e a camada de cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Março 11, 2016 Share Postado Março 11, 2016 Vc fez a camada com as cores? Geralmente se usa uma base clara e a camada de cores Como se faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorTasquin 3 Postado Julho 19, 2016 Share Postado Julho 19, 2016 Amigo, quando você abre o look type no OB, do lado direito da janela abre uma barra com todas as sprites no mesmo look type. Umas são amarelas + verdes + veremelhas. Esta é a pelicula de cores. Você tem que adicionalas referente ao sprite do looktype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valakas 90
eu gostaria de saber como fazer para a looktype trocar de cor adicionei umas sprite mais eu não sei como faz :v, se alguem ajudar dou rep kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados