Master68 1 Postado Fevereiro 9, 2016 Share Postado Fevereiro 9, 2016 Galera alguem pode mim ajuda, to querendo abrir um servidor eu e meu amigo mais ele so quer abrir o servidor só se for VikingOt 8.00 eu já procurei muito no Forum e não achei nada, se alguem poder me ajudar por favor entra em contato. Ah e mim desculpa pq não sei se postei no lugar certo mais se nao for aqui por favor coloque esse poste no lugar certo obrigado e desculpa qualquer coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirarcken 52 Postado Fevereiro 16, 2016 Share Postado Fevereiro 16, 2016 Cara só vou estar em casa no sábado ,pois estou trabalhando a semana toda ,mais lá em casa eu tenho um mapa chamado viking . Só não tenho certeza se é esse . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master68 1 Postado Julho 31, 2016 Autor Share Postado Julho 31, 2016 (editado) Em 16/02/2016 at 10:53, Sirarcken disse: Cara só vou estar em casa no sábado ,pois estou trabalhando a semana toda ,mais lá em casa eu tenho um mapa chamado viking . Só não tenho certeza se é esse . Ou mano olha lá se é procurei que só no fórum ngm nunca me respondeu ai tinha desistido de procurar, manda pode ? Editado Julho 31, 2016 por Master68 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados