Já que você quer que um mesmo item execute dois eventos diferentes, o mais adequado a se fazer seria mesclar ambos os códigos, não acha?
Registrar 1 item com 2 tags no action.xml sem da duplicate
Por Developer Berg, 28 de jan. de 2016 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Developer Berg

Já que você quer que um mesmo item execute dois eventos diferentes, o mais adequado a se fazer seria mesclar ambos os códigos, não acha?
poderia me ajudar ?
os 2 códigos que estou usando são esses, o primeiro é uma script que já veio no server, ela bloqueia a ball qual a pessoa da catch em um poke, ai a pessoa tem que da user dentro do Locker para desbloqueala para poder pegar pra bag, e o segundo script é uma que coloca senha no locker.
function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Depot] Guarde Seu Pokemon na Ball Para Abrir o Depot!") doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Balls-Bloqueados] Para Desbloquear as Balls, da Use Nelas!") return true end end
--[[
Protect Locker System
Author: MaXwEllDeN
Version: 1.0
]]
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if (getPlayerStorageValue(cid, 96475) ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está trancado. Para abrir ele, digite !locker pass(substituindo pass pela sua senha).")
return true
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está desprotegido, para mais informações de como protejer seu locker digite: !locker")
end
end
function onUse(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 96475) ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está trancado. Para abrir ele, digite !locker pass(substituindo pass pela sua senha).")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1 then
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Depot] Guarde Seu Pokemon na Ball Para Abrir o Depot!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Balls-Bloqueados] Para Desbloquear as Balls, da Use Nelas!")
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está desprotegido, para mais informações de como protejer seu locker digite: !locker")
end
end
Editado Janeiro 29 por zipter98
info

function onUse(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 96475) ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está trancado. Para abrir ele, digite !locker pass(substituindo pass pela sua senha).") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 96474) == -1 then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Depot] Guarde Seu Pokemon na Ball Para Abrir o Depot!") doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Balls-Bloqueados] Para Desbloquear as Balls, da Use Nelas!") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Seu locker está desprotegido, para mais informações de como protejer seu locker digite: !locker") end end
ae zipter, vlw, funcionou sem erros e perfeitamente. obg, poderia me da uma ajuda nesse tópico aqui pfv ?
http://www.xtibia.com/forum/topic/239119-pedido-mod-depot-protection/
e nesse outro no final dele ?
http://www.xtibia.com/forum/topic/239046-alterar-script-porta-automatica/page-2

info
Olá Gente, queria saber o seguinte, tenho 2 scripts aqui no action, mas queria usar 1 item nas 2 tags dessas scripts no xml. sendo que quando eu uso o item, da duplicate registered item, por que eu to usando o mesmo item nas 2 tags, queria saber se tem algum modo deu usar esse item nas duas tags sem da duplicate.
Up