Ir para conteúdo

[Encerrado] Como o underwar faz pra dar aquele save que kicka e depois voltar?


maikons

Posts Recomendados

Editando config.lua consegui fazer pra 6:00 dar aquele save que derruba o server pra limpar tudo, como o underwar faz pra o server voltar depois?
Por que eles fazem isso? Pra reiniciar a maquina e tal? O que eles fazem? Compensa né pra deixar o ot mais liso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles fazem apenas para dar save mesmo, o bom de fazer isso é que todas storages voltam ao normal (por exemplo alguns ots so podem fazer anihi 1 team por dia), ai quando reinicia é como se 'zerasse os storages' e voltasse tudo ao normal

não tem nada haver com deixar mais 'liso'

Editado por rorix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eles não reinciam a maquina, fazem algum procedimento pra deixar a parada mais lisa dps do save? Pq eu sinto o sv mais leve n sei pq

Será que não tem algum metodo de algo bom pra fazer quando da esses saves?
E como o ot volta sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eles não reinciam a maquina, fazem algum procedimento pra deixar a parada mais lisa dps do save? Pq eu sinto o sv mais leve n sei pq

Será que não tem algum metodo de algo bom pra fazer quando da esses saves?

E como o ot volta sozinho?

 

não reiniciam a maquina nao. apenas tem restarter no server, qdo cai ele volta sozinho. o server fica mais leve pq qdo cai todos items do chao somem (chao é limpo) e varios players de bot que nao tem reconect nao logam. com isso menos player e menos item no chao, server com menos lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha como fazer pra de algum jeito limpar algo, tipo arquivos temporarios ou qualquer coisa, que reinicia-se deixava a parada mais lisa a limpa, como eles fazem pro ot desligar numa hora e voltar em outra?

 

Tem certeza q não rola nada disso? Pq se fosse só save ou clean eles botavam um mass kick e um clean nesse horario :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha como fazer pra de algum jeito limpar algo, tipo arquivos temporarios ou qualquer coisa, que reinicia-se deixava a parada mais lisa a limpa, como eles fazem pro ot desligar numa hora e voltar em outra?

 

Tem certeza q não rola nada disso? Pq se fosse só save ou clean eles botavam um mass kick e um clean nesse horario :S

se vc leu o que eu escrevi acima vc ia ver que não é so um save.

qdo server cai todas storages das quests voltam ao 'original', por exemplo da anihi, que so pode ser feita 1x ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc leu o que eu escrevi acima vc ia ver que não é so um save.

qdo server cai todas storages das quests voltam ao 'original', por exemplo da anihi, que so pode ser feita 1x ao dia

 

Pra ativar isso é só mudar isso no config.lua?

 

 

    globalSaveEnabled = true
    globalSaveHour = 7
    globalSaveMinute = 0
    shutdownAtGlobalSave = true
    cleanMapAtGlobalSave = true

 

Parece q o sv volta e n fecha mais, como faz pra voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...