gmstrikker 0 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Alguém poderia me explicar algumas coisas sobre stamina (0.4) Como eu faço pra a cada um minuto caçando desca 2 min de stamina em vez de 1 min 1 min deslogado ta enchendo qnt de stamina? rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Tente: rateStaminaLoss = 2 -- Tempo em que abaixa a stamina rateStaminaGain = 3 -- Tempo em que aumenta a stamina rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 -- Tempo em que para de dropar loot rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmstrikker 0 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Share Postado Janeiro 25, 2016 Tente: rateStaminaLoss = 2 -- Tempo em que abaixa a stamina rateStaminaGain = 3 -- Tempo em que aumenta a stamina rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 -- Tempo em que para de dropar loot rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = false Claro q eu sei disso rateStaminaLoss = 2 -- Tempo em que abaixa a stamina rateStaminaGain = 3 -- Tempo em que aumenta a stamina Queria saber como mexer nesses numeros, como funcionam, como a stamina ta subindo qnd ta deslogado, não oq faz apenas... ninguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados