Alexclusive 687 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Estou jogando o Goldenot e estou precisando de ajudar na guild pra dominar. Alguem anima? Olhem o site, qualquer coisa falem aqui. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 global map? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 22, 2016 Autor Share Postado Janeiro 22, 2016 Baiak Editado, bem da hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 não jogo baiak, so jogo global! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 tá no Brasil Alex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 Alex go fazer um tópico com fotos dnv . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 22, 2016 Autor Share Postado Janeiro 22, 2016 não jogo baiak, so jogo global! E eu não jogo global, só jogo Baiak. :biggrin: tá no Brasil Alex? To nada..To no states firme e forte! Alex go fazer um tópico com fotos dnv . Ainda ta lá jovem...só nunca mais bati nenhuma que compense postar kkkkkkkkkk Eu até ia jogar mas não curto OT assim que nego pega level 5 milhões Po eu tmb não curtia...Esse o top e lvl 2.3k...tenho char lvl 2k..depois do 1.3k já fica tenso de upar.. A questão é que tem 2 guilds la que estão contra a minha. So que no meio de tudo meu time se desfez... Agora to formando de novo...vamo vê no que vai da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 to fazendo um baiak já já coloco on ... quem puder curtir já ajuda www.facebook.com/epicbaiak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados