Ir para conteúdo

[Encerrado] Config Roteador - Poketibia


RafaelDimitry

Posts Recomendados

Galera, eu fiz uma busca por um tutorial atualizado mas infelizmente não consegui.


Então será que alguém tem como me informar como colocar um servidor de Poketibia online, sem ser hamachi obvio, configurando o roteador e as portas? Creio que seja esse o problema do meu servidor não ficar online.



Vlw ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda print do menu principal do teu roteador. E se vc encontrar uma pagina de Fowarding, mande print dela tambem. (caso não ache a pagina Fowarding, mande print da pagina Advanced, caso tenha com esse nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda print do menu principal do teu roteador. E se vc encontrar uma pagina de Fowarding, mande print dela tambem. (caso não ache a pagina Fowarding, mande print da pagina Advanced, caso tenha com esse nome)

 

Não é perigoso eu mandar print dos meus dados assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Sim. Estão corretas.

O mais comum de ser feito é criar uma "linha" para cada porta (7171 e outra para 7172), porém creio que da forma que está aí (start e end ports) deve funcionar.

 

#edit: Estou dando minhas respostas baseando-me em meus conhecimentos sobre ot servers de tibia normal. Mas creio que isso não deve ser diferente em ot srver de tibia derivados não. ^^

Editado por Danihcv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Sim. Estão corretas.

O mais comum de ser feito é criar uma "linha" para cada porta (7171 e outra para 7172), porém creio que da forma que está aí (start e end ports) deve funcionar.

 

#edit: Estou dando minhas respostas baseando-me em meus conhecimentos sobre ot servers de tibia normal. Mas creio que isso não deve ser diferente em ot srver de tibia derivados não. ^^

Obrigado pela ajuda amigo, mas informo que infelizmente não consigo fazer com que meu servidor fique online.

Mas muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...