Posta a parte que você editou.
EnterGame.setUniqueServer('25.96.136.116', 7171, 854, 270, 210)
Ver se vai
Por JairKevick, 10 de jan. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Ver se vai
Editado Março 4 por Overllord
Ver se vai
Deu sim, apareceu, mas agora não entra mais nem na tela de escolha de players, dá conection error e o ip está na config.lua e no emtergame, estou esquecendo algma coisa?
Editado Março 4 por Misty Day
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Char no Tibia: Smell Hammer

Deu sim, apareceu, mas agora não entra mais nem na tela de escolha de players, dá conection error e o ip está na config.lua e no emtergame, estou esquecendo algma coisa?
heuheueh onde ta aquele IP 25.numseiquela.numseiquelá coloca o seu ou 127.0.0.1 e configura na config do jogo tbm o msm que for colocar no client
heuheueh onde ta aquele IP 25.numseiquela.numseiquelá coloca o seu ou 127.0.0.1 e configura na config do jogo tbm o msm que for colocar no client
Mas esse 25 nao sei oq é meu ip do hamachi '-' pq 127.0.0.1?
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Porque IP 127.0.0.1 nao precisa de net pra loga no server..
ou de net com portas desbloqueada, mais facil
info
Grupo: Barão
Reputação: +43

@
resolvi o problema do fly pois mudei a spr do servidor e estou adaptando, porem fica com esse tile preto, ja coloquei transparencia e criei um tile com 1% opacidade e não some esse tile preto. alguem sabe como eu poderia fazer para ficar invisivel?
segue a imagem:
Editado Março 16 por PkNfan
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

Kevick Ketchum, o exe tava acusando de vírus aqui no avast, dai compilei uma nova exe com as sources que vc postou, mas quando compilei, o sistema de Icon saiu dos pokes, poderia dizer quais partes das sources que tinha o sistema de icon, e me mandar para eu colocar de volta ? ou poderia me falar quais scripts mexo para tirar o icon do server ? pq já que o icon n tá pegando mais, só tá tomando espaço do server ![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Char no Tibia: Smell Hammer

Kevick Ketchum, o exe tava acusando de vírus aqui no avast, dai compilei uma nova exe com as sources que vc postou, mas quando compilei, o sistema de Icon saiu dos pokes, poderia dizer quais partes das sources que tinha o sistema de icon, e me mandar para eu colocar de volta ? ou poderia me falar quais scripts mexo para tirar o icon do server ? pq já que o icon n tá pegando mais, só tá tomando espaço do server
vish man nem fui eu que fiz as sources. provavelmente postei a source sem o icon system que tinha colocado... vou tentar achar ela aki
Kevick Ketchum, o exe tava acusando de vírus aqui no avast, dai compilei uma nova exe com as sources que vc postou, mas quando compilei, o sistema de Icon saiu dos pokes, poderia dizer quais partes das sources que tinha o sistema de icon, e me mandar para eu colocar de volta ? ou poderia me falar quais scripts mexo para tirar o icon do server ? pq já que o icon n tá pegando mais, só tá tomando espaço do server
tem algum bug no server em relação a isso ou só ocupando espaço msm?
info

Icon system é feito em lua. Procure nos seguintes arquivos.
Actions= go/back / outros arquivos dentro da actions
Creaturescript= login / go/back
Lib
Moveevents
info

vish man nem fui eu que fiz as sources. provavelmente postei a source sem o icon system que tinha colocado... vou tentar achar ela aki
n está dando nem um erro ou bug em relação do icon, mas tá ocupando espaço mesmo, e também outra duvida, já que tá sem o icon, como faria para adicionar um poke novo e tals ?
info

Ricardo, é seguindo a lógica só erondino
info

Ricardo, é seguindo a lógica só erondino
atá vlw
se for erondino eu sei add os pokes, ah sim, 1 pergunta, como eu faria para adicionar Pokebar nesse server, já que n é pda, ele é todo diferente.
info

Não muda muito, é só adptar alguma funções. Tente ai, se não conseguir, posta ai que nos ajuda
info

Não muda muito, é só adptar alguma funções. Tente ai, se não conseguir, posta ai que nos ajuda
ok man
obg ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Fiz oque o overllord mandou e deu isso, cade a bara? e também, muda alguma coisa ema dicionar e criar novvas passives/moves nessa base?
Editado Março 4 por Misty Day