Ir para conteúdo

[Poketibia] Pfield CdBar Open Source


Posts Recomendados

n está dando nem um erro ou bug em relação do icon, mas tá ocupando espaço mesmo, e também outra duvida, já que tá sem o icon, como faria para adicionar um poke novo e tals ?

 

1- só remover os icons nas sprite,

 

2- TUTORIAL QUE FIZ EM OUTRO FORUM POIS NESSE NAO FOI AUTORIZADO o.OLINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou com 2 problemas.

o primeiro e o mais grave toda nova conta nasce sem nenhum pokemon.

a segunda e que toda conta esta caindo em um determinado local e eu queria alterar o local de nascimento dessas contas, ja resolvi o local do account manager mas toda contra criada nasce em outro local.

Alguem pode me auxiliar ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SPRINT disse:

Estou com 2 problemas.

o primeiro e o mais grave toda nova conta nasce sem nenhum pokemon.

a segunda e que toda conta esta caindo em um determinado local e eu queria alterar o local de nascimento dessas contas, ja resolvi o local do account manager mas toda contra criada nasce em outro local.

Alguem pode me auxiliar ??

 

 

sobre os pokemons! você pode alterar a first itens na pasta mods e colocar uma box ou criar uma area de pokemon inicial e criar uma quest com os pokemons iniciais! sobre a posição no MYSQL é no player sample e no SQLITE que seria a database s3db é na config 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Cara essa source nao contem a função extendedopencode para funcionar corretamente a cd bar, pq voce nao colocou a ultima source utilizada no server? Se pegar ela e compilar vai dar erro na distro no opencode e a cd bar nao vai funcionar direito. Eu sei que existe esse codigo na area de programacao, mas como voce postou o server com a cd bar funcionando deveria ter postado a source com esse codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...