Ir para conteúdo
  • 1

Script de particle system/aura?


wilsdas

Pergunta

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))



Segue as prints dessas auras:



kce.gif




4lo.gif




6t8.gif




xbp.gif


No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )





Obs


Se tiver na área errada, sorry wub.png (JA POSTEI NUMA ÁREA, MAS PELO VISTO, NENHUMA RESPOSTA COM A SCRIPT :/)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

pxg só é a pxg por que tem dinheiro pode pagar pelos trabalhos , ja nos do forum temos que aprender e fazer por si propios , outra se o cara é bom por que ele tem que obrigatoriamente trabalhar na pxg só para ter o status de fodao?, outra se a pessoa é boa ou ruim é a propria pessoa que se faz, você é bom naquilo que você gosta, as pessoas falam dos OT-admin por que eles sao sangue sugas , pegam o conteudo falam que é de autoria deles e nao dao creditos esse é o simples motivo.

 

Seu ponto de ver o assunto é o mas decente mas pode ter certeza que muitos deles são simplementes como eu falo, acho que não é seu caso pois vi voce ajudando mt os outros, porem tem negos aki msm neste topico que eu mandei pm pra ajudar com 1 simples duvida, outros eu ate falei que posso pagar sem problema algum pelo seu trabalho pra me ajudar mas mesmo assim eles só me deixaram no vacio, nem ofertando grana pelo trabalho os caras ajudam por tanto sao parte desses que se acham muito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pxg só é a pxg por que tem dinheiro pode pagar pelos trabalhos , ja nos do forum temos que aprender e fazer por si propios , outra se o cara é bom por que ele tem que obrigatoriamente trabalhar na pxg só para ter o status de fodao?, outra se a pessoa é boa ou ruim é a propria pessoa que se faz, você é bom naquilo que você gosta, as pessoas falam dos OT-admin por que eles sao sangue sugas , pegam o conteudo falam que é de autoria deles e nao dao creditos esse é o simples motivo.

Pega meu REP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@

Man andei estudando sobre essa duvida que eu tbm tenho sobre o sistema de particulas que existe no otc no qual a pxg usou para fazer o sistema de áurea deles, e vendo em outros fórum e locais vi um poste do próprio criador do otclient dizendo que o sistema de particulas no otclient e algo que eles não fizeram 100% o que tem no otc e meio q algo beta e para fazer algo assim precisaria de alguém q tenha conhecimento em C ou um conhecimento mais avançado para fazer, e creio eu que no fórum são muito poucos que conseguiriam fazer isso porem cabe a eles quererem ajudar ou não.

Editado por Aberos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@

Man andei estudando sobre essa duvida que eu tbm tenho sobre o sistema de particulas que existe no otc no qual a pxg usou para fazer o sistema de áurea deles, e vendo em outros fórum e locais vi um poste do próprio criador do otclient dizendo que o sistema de particulas no otclient e algo que eles não fizeram 100% o que tem no otc e meio q algo beta e para fazer algo assim precisaria de alguém q tenha conhecimento em C ou um conhecimento mais avançado para fazer, e creio eu que no fórum são muito poucos que conseguiriam fazer isso porem cabe a eles quererem ajudar ou não.

Entendo, achar alguém que saiba fazer e compartilhar isso seria bom, mas mt difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...