Ir para conteúdo
  • 1

Script de particle system/aura?


wilsdas

Pergunta

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))



Segue as prints dessas auras:



kce.gif




4lo.gif




6t8.gif




xbp.gif


No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )





Obs


Se tiver na área errada, sorry wub.png (JA POSTEI NUMA ÁREA, MAS PELO VISTO, NENHUMA RESPOSTA COM A SCRIPT :/)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

Provavelmente vou postar aqui, quando tiver pronto, tenho sim, passa o seu.

Você irá postar no fórum esse system, se sim, minha alma já é sua sudhaus, precisa ter as sources? se isso vira moda em PDA vai da merda UHSDUAUS :v

Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você irá postar no fórum esse system, se sim, minha alma já é sua sudhaus, precisa ter as sources? se isso vira moda em PDA vai da merda UHSDUAUS :v

 

Vou mudar para precisar das sources, só porque não gosto de PDA :D

Mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Misty Day, voce ja tem os effeitos das particle auras?

unico problema de isso pra quem trabalha em pda (eu) é o limite de effeitos q estrupa o mundo td :(((((( nem posso adicionar qualquer uma q eu quizer sem tirar efeitos pra moves :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

SIUHDAUSHDUAD Do mesmo jeito, se tu disponibilizar rep+ garantido

Só a alma ja vale EHAUEAHUEAHUEA.

 

Misty Day, voce ja tem os effeitos das particle auras?

unico problema de isso pra quem trabalha em pda (eu) é o limite de effeitos q estrupa o mundo td :(((((( nem posso adicionar qualquer uma q eu quizer sem tirar efeitos pra moves :/

Esqueci disso, D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só a alma ja vale EHAUEAHUEAHUEA.

 

Esqueci disso, D:

 

 

sim, imagina cada particle aura é 1 effeito, e elas sao uns 15 lol e nos com limite de 255 effeitos ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

sim, imagina cada particle aura é 1 effeito, e elas sao uns 15 lol e nos com limite de 255 effeitos ta foda

 

Ainda bem que eu não uso PDA, boa sorte ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas n tem como tirar o limite de effect no pda n ? tem uns tutoriais aqui ensinando, e se o pda tiver source da pra tirar o limite

Eu tenho as sources daquele PDA do outro tópico, mas não vou liberar por motivos especiais. Caso o Deglorio queira liberar ( que é muito pouco provável ) ele irá avisar. Mas como teve aquela treta lá, fica difícil mesmo.

E o Brun também não libera de jeito algum, então, não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho as sources daquele PDA do outro tópico, mas não vou liberar por motivos especiais. Caso o Deglorio queira liberar ( que é muito pouco provável ) ele irá avisar. Mas como teve aquela treta lá, fica difícil mesmo.

E o Brun também não libera de jeito algum, então, não tem como.

tendi, mas e essa base aqui ? ela ta com as sources.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/

 

dava para mudar o limite de effect nela ? e essas sources é a certa desse server ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tendi, mas e essa base aqui ? ela ta com as sources.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/

 

dava para mudar o limite de effect nela ? e essas sources é a certa desse server ?

Não, é a Pokémon PDA XTIBIA...

a PDE acho que dá sim, já que o @Ceetros liberou as sources !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, é a Pokémon PDA XTIBIA...

a PDE acho que dá sim, já que o @Ceetros liberou as sources !

Dá sim, eu tava aumentando, mas fiquei com preguiça e foda-se, só tem Otadmin aqui

 

Ceetros, posta para colocar pelas sources mesmo. Se não vai lotar de OTAdmin por aí.

Claro, não sou bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...