Provavelmente vou postar aqui, quando tiver pronto, tenho sim, passa o seu.
Você irá postar no fórum esse system, se sim, minha alma já é sua sudhaus, precisa ter as sources? se isso vira moda em PDA vai da merda UHSDUAUS :v
Você irá postar no fórum esse system, se sim, minha alma já é sua sudhaus, precisa ter as sources? se isso vira moda em PDA vai da merda UHSDUAUS :v
Editado Janeiro 14 por Misty Day
Vou mudar para precisar das sources, só porque não gosto de PDA ![]()
Mentira.
Vou mudar para precisar das sources, só porque não gosto de PDA
Mentira.
SIUHDAUSHDUAD Do mesmo jeito, se tu disponibilizar rep+ garantido
Misty Day, voce ja tem os effeitos das particle auras?
unico problema de isso pra quem trabalha em pda (eu) é o limite de effeitos q estrupa o mundo td
((((( nem posso adicionar qualquer uma q eu quizer sem tirar efeitos pra moves ![]()
SIUHDAUSHDUAD Do mesmo jeito, se tu disponibilizar rep+ garantido
Só a alma ja vale EHAUEAHUEAHUEA.
Misty Day, voce ja tem os effeitos das particle auras?
unico problema de isso pra quem trabalha em pda (eu) é o limite de effeitos q estrupa o mundo td
((((( nem posso adicionar qualquer uma q eu quizer sem tirar efeitos pra moves
Esqueci disso, ![]()
Só a alma ja vale EHAUEAHUEAHUEA.
Esqueci disso,
sim, imagina cada particle aura é 1 effeito, e elas sao uns 15 lol e nos com limite de 255 effeitos ta foda
sim, imagina cada particle aura é 1 effeito, e elas sao uns 15 lol e nos com limite de 255 effeitos ta foda
Ainda bem que eu não uso PDA, boa sorte ai .
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

Ceetros, posta para colocar pelas sources mesmo. Se não vai lotar de OTAdmin por aí.
Ainda bem que eu não uso PDA, boa sorte ai .
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

mas n tem como tirar o limite de effect no pda n ? tem uns tutoriais aqui ensinando, e se o pda tiver source da pra tirar o limite
info

Eu tenho as sources daquele PDA do outro tópico, mas não vou liberar por motivos especiais. Caso o Deglorio queira liberar ( que é muito pouco provável ) ele irá avisar. Mas como teve aquela treta lá, fica difícil mesmo.mas n tem como tirar o limite de effect no pda n ? tem uns tutoriais aqui ensinando, e se o pda tiver source da pra tirar o limite
E o Brun também não libera de jeito algum, então, não tem como.
info

Eu tenho as sources daquele PDA do outro tópico, mas não vou liberar por motivos especiais. Caso o Deglorio queira liberar ( que é muito pouco provável ) ele irá avisar. Mas como teve aquela treta lá, fica difícil mesmo.
E o Brun também não libera de jeito algum, então, não tem como.
tendi, mas e essa base aqui ? ela ta com as sources.
http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/
dava para mudar o limite de effect nela ? e essas sources é a certa desse server ?
info

Não, é a Pokémon PDA XTIBIA...tendi, mas e essa base aqui ? ela ta com as sources.
http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/
dava para mudar o limite de effect nela ? e essas sources é a certa desse server ?
a PDE acho que dá sim, já que o @Ceetros liberou as sources !
Não, é a Pokémon PDA XTIBIA...
a PDE acho que dá sim, já que o @Ceetros liberou as sources !
Dá sim, eu tava aumentando, mas fiquei com preguiça e foda-se, só tem Otadmin aqui
Ceetros, posta para colocar pelas sources mesmo. Se não vai lotar de OTAdmin por aí.
Claro, não sou bobo.
info

Dá sim, eu tava aumentando, mas fiquei com preguiça e foda-se, só tem Otadmin aqui
Claro, não sou bobo.
pelas sources mesmo obviamente.
info
Reputação: +321