WI
pedido

Script de particle system/aura?

Por wilsdas, 04 de jan. de 2016 em Scripts

poketibia
pxg
system
53
18.4k
RefeR
14 de janeiro de 2016 às 14:19

Entendi. Tem interesse de trocar este sistema ? Tem Skype ?

Provavelmente vou postar aqui, quando tiver pronto, tenho sim, passa o seu.

wilsdasW
14 de janeiro de 2016 às 16:37

Provavelmente vou postar aqui, quando tiver pronto, tenho sim, passa o seu.

Você irá postar no fórum esse system, se sim, minha alma já é sua sudhaus, precisa ter as sources? se isso vira moda em PDA vai da merda UHSDUAUS :v

Editado Janeiro 14 por Misty Day

RefeR
14 de janeiro de 2016 às 16:59

Você irá postar no fórum esse system, se sim, minha alma já é sua sudhaus, precisa ter as sources? se isso vira moda em PDA vai da merda UHSDUAUS :v

Vou mudar para precisar das sources, só porque não gosto de PDA :D

Mentira.

wilsdasW
14 de janeiro de 2016 às 17:12

Vou mudar para precisar das sources, só porque não gosto de PDA :D

Mentira.

SIUHDAUSHDUAD Do mesmo jeito, se tu disponibilizar rep+ garantido

JosegvbJ
14 de janeiro de 2016 às 17:34

Misty Day, voce ja tem os effeitos das particle auras?

unico problema de isso pra quem trabalha em pda (eu) é o limite de effeitos q estrupa o mundo td :(((((( nem posso adicionar qualquer uma q eu quizer sem tirar efeitos pra moves :/

RefeR
14 de janeiro de 2016 às 17:35

SIUHDAUSHDUAD Do mesmo jeito, se tu disponibilizar rep+ garantido

Só a alma ja vale EHAUEAHUEAHUEA.

Misty Day, voce ja tem os effeitos das particle auras?

unico problema de isso pra quem trabalha em pda (eu) é o limite de effeitos q estrupa o mundo td :(((((( nem posso adicionar qualquer uma q eu quizer sem tirar efeitos pra moves :/

Esqueci disso, D:

JosegvbJ
14 de janeiro de 2016 às 18:25

Só a alma ja vale EHAUEAHUEAHUEA.

Esqueci disso, D:

sim, imagina cada particle aura é 1 effeito, e elas sao uns 15 lol e nos com limite de 255 effeitos ta foda

RefeR
14 de janeiro de 2016 às 18:27

sim, imagina cada particle aura é 1 effeito, e elas sao uns 15 lol e nos com limite de 255 effeitos ta foda

Ainda bem que eu não uso PDA, boa sorte ai .

BluesterB
14 de janeiro de 2016 às 18:48

Ainda bem que eu não uso PDA, boa sorte ai .

Ceetros, posta para colocar pelas sources mesmo. Se não vai lotar de OTAdmin por aí.
Developer BergD
14 de janeiro de 2016 às 18:50

mas n tem como tirar o limite de effect no pda n ? tem uns tutoriais aqui ensinando, e se o pda tiver source da pra tirar o limite

BluesterB
14 de janeiro de 2016 às 18:52

mas n tem como tirar o limite de effect no pda n ? tem uns tutoriais aqui ensinando, e se o pda tiver source da pra tirar o limite

Eu tenho as sources daquele PDA do outro tópico, mas não vou liberar por motivos especiais. Caso o Deglorio queira liberar ( que é muito pouco provável ) ele irá avisar. Mas como teve aquela treta lá, fica difícil mesmo.

E o Brun também não libera de jeito algum, então, não tem como.

Developer BergD
14 de janeiro de 2016 às 19:03

Eu tenho as sources daquele PDA do outro tópico, mas não vou liberar por motivos especiais. Caso o Deglorio queira liberar ( que é muito pouco provável ) ele irá avisar. Mas como teve aquela treta lá, fica difícil mesmo.

E o Brun também não libera de jeito algum, então, não tem como.

tendi, mas e essa base aqui ? ela ta com as sources.

http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/

dava para mudar o limite de effect nela ? e essas sources é a certa desse server ?

BluesterB
14 de janeiro de 2016 às 19:14

tendi, mas e essa base aqui ? ela ta com as sources.

http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/

dava para mudar o limite de effect nela ? e essas sources é a certa desse server ?

Não, é a Pokémon PDA XTIBIA...

a PDE acho que dá sim, já que o @Ceetros liberou as sources !

RefeR
14 de janeiro de 2016 às 19:19

Não, é a Pokémon PDA XTIBIA...

a PDE acho que dá sim, já que o @Ceetros liberou as sources !

Dá sim, eu tava aumentando, mas fiquei com preguiça e foda-se, só tem Otadmin aqui

Ceetros, posta para colocar pelas sources mesmo. Se não vai lotar de OTAdmin por aí.

Claro, não sou bobo.

Developer BergD
14 de janeiro de 2016 às 19:39

Dá sim, eu tava aumentando, mas fiquei com preguiça e foda-se, só tem Otadmin aqui

Claro, não sou bobo.

pelas sources mesmo obviamente.