Ir para conteúdo
  • 1

Script de particle system/aura?


wilsdas

Pergunta

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))



Segue as prints dessas auras:



kce.gif




4lo.gif




6t8.gif




xbp.gif


No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )





Obs


Se tiver na área errada, sorry wub.png (JA POSTEI NUMA ÁREA, MAS PELO VISTO, NENHUMA RESPOSTA COM A SCRIPT :/)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

Você falou nas sources do PDE, não mexa nelas, vou atualizar o link lá para as novas.

ok, atualiza mesmo, eu ia falar mais esqueci kk, faltou atualizar as sources lá no tópico, e por curiosidade, nessas novas sources tem oque de novo ? U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok, atualiza mesmo, eu ia falar mais esqueci kk, faltou atualizar as sources lá no tópico, e por curiosidade, nessas novas sources tem oque de novo ? U.u

Nick atualizado, TV atualizada e umas coisas q eu nem lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

particles system e um sistema que ja tem no otc , a unica dificuldade e saber usa-lo, se vcs olharem no modulo client_styles veram q ja existe uma funcao que importa as particles do data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Se eu liberar, só depois que eu lançar meu servidor.

Vai liberar o ALPHA? Adoraria poder testar o server...

 

 

O problema é que eu não sei mecher em OTC um tutorial, nem que seja o mais fácil possivel, eu amaria... Eu manjo mais de spriter e aranjar uma equipe seria muito trabalho, já que tem risco de roubo e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

particles system e um sistema que ja tem no otc , a unica dificuldade e saber usa-lo, se vcs olharem no modulo client_styles veram q ja existe uma funcao que importa as particles do data

ss eu já reparei nisso, deve ser algo relacionado ao server junto com o client.

 

 

Segunda.

atualiza a source lá rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

particles system e um sistema que ja tem no otc , a unica dificuldade e saber usa-lo, se vcs olharem no modulo client_styles veram q ja existe uma funcao que importa as particles do data

Eta, nao deu pra edita, mas leia minha resposta na ultima resposta que fiz USUDAHD

Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que a parte do server mesmo só vai ser setar x storage para ativar a aura no poke ou algo do tipo , tenho um amigo que conseguio fazer , mas ele nao fala

Outro que tem e não compartilha xD Mas anyway, se o ceetros postar o problema acho q já irá ser resolvido u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ceetros, posta para colocar pelas sources mesmo. Se não vai lotar de OTAdmin por aí.

 

 

 

Ainda bem que eu não uso PDA, boa sorte ai .

 

 

Quanto odeio pelos negos que não tem jeito de trabalhar com um servidor de sourcers, só irei falar meu caso, nem sou programador, nem tenho interesse em estudar essa engenharia, sou estudante de engenharia maritimo e só gosto de ter uma coisa pra fazer no tempo livre, gostaria trabalhar em source + ja falei que nao sei e nem irei estudar pois nem velho muito futuro em isso, alem de que pra trabalhar com sourcers precisa de criar 1 equipe pra tudo, e se for procurar aki só ira pegar negos que algum dia ira trair, emfin esses grandes programadores scripters etc, se for tao bons assim poderia estar trabalhando na equipe da PxG ne? mas não, ninguem faz isso e certeza é porque ninguem é competente pra isso e é por isso que vocês ficam aqui no forum se achando de muito contra os "otadmins" ja que n tem oque + fazer com esse estudo que vocês fez, enfim oque eu queria falar era que parem de se achar muito, msm se vocês fizer uma coisa "boa" nunca ira se comparar com a PxG e nunca ira sair de mais um ot, quais ots avançados eu conenho? umm o OTPOKEMON e o msm nombre fala OT e nao passa de ser um ot nunca ira virar coisa alguma como a PxG lol entao parem de se achar muito e ajudem quem vocês tem como ajudar, se voces estiver na minha area de estudo pode ter certeza que eu ajudaria sem duvidar, mas ta ai a diferença entre coisa de estudos pc e uma engenharia real.

 

emfin peço desculpas pelo o meu portugues mas tudo oque eu sei eu aprendi LA NA PXG jogando, sou espanhol.

flws e valeu para os poucos que ajudan os outros tem muita gente aki e no outro topico "pda com sourcers só em xtibia" que se acham mt q nem 1 msg respondem ^^

coitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pxg só é a pxg por que tem dinheiro pode pagar pelos trabalhos , ja nos do forum temos que aprender e fazer por si propios , outra se o cara é bom por que ele tem que obrigatoriamente trabalhar na pxg só para ter o status de fodao?, outra se a pessoa é boa ou ruim é a propria pessoa que se faz, você é bom naquilo que você gosta, as pessoas falam dos OT-admin por que eles sao sangue sugas , pegam o conteudo falam que é de autoria deles e nao dao creditos esse é o simples motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...